Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionDuvidas sounds EmptyDuvidas sounds

more_horiz
Bom pessoal to criando um addons pra um server de um amigo so que nao sei como colocar os sounds pra modo nemesis sniper assassino survidor quando os humanos vencem e perdem eu uso zpa 1.6.1 eu ja tentei modificar no zombie_plague_advance.ini mais nao vai os sons quando inicia o round survivor nemesis sniper e assassino.

descriptionDuvidas sounds EmptyRe: Duvidas sounds

more_horiz
Leozinho, ve se voce mudou no [Sounds] e no [Ambience Sounds] um ex.

ROUND NEMESIS = zombie_plague/nemesis1.wav , zombie_plague/nemesis2.wav

Entao pega qualquer musica,
a pasta sounds nao conta ali so o que tiver dentro dela vc coloca(o nome da pasta) ex:sounds/zombie_plague/nemesis/round_nemesis.wav < errado

ROUND NEMESIS = zombie_plague/nemesis/round_nemesis.wav

E tambem coloque a musica no Ambience Sounds
NEMESIS ENABLE = 0 NEMESIS SOUNDS = zombie_plague/nemesis/round_nemesis.wav < musica q quer
NEMESIS DURATIONS = 17
A mesma musica que voce coloca no [Sounds] voce coloca no [Ambience Sounds], e pode colocar mais de uma, que e aleatoria cada vez que virar nemesis vai vim uma musica diferente.

Crio que isso voce deve saber, so escrevo para deixar bem explicado, ou para um outro membro o visitante veja isto.

a Cheque as musicas se estao no formaco .wav ou .mp3 e nao esqueca de colocar quando vai escreve uma musica no zombie_plague_advance.ini, round_nemesis.wav

Espero ter ajudado, qualquer coisa tamo ae para ajudar ;)

more_horiz
ok vlw pela ajuda e como colocar uma musica tipo quando eu ainda estou baixando os arquivos do jogo.

more_horiz
http://www.cs-curitiba.com/2009/04/counter-strike-como-colocar-musica-na.html

Tem ai

more_horiz
Duvidas sounds Closedandroidel
Zplague21

PS: Se não conseguiu me manda uma MP que eu libero o tópico. Obrigado pela atenção e boa... Zzzzzzzzzzzz...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder