Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionCriação de plugins Zombie Plague EmptyCriação de plugins Zombie Plague

more_horiz
Galera eu dei uma sumida por uns motivos mas vin aqui para uma duvida.

como criar plugins
Ex:
-Itens Extras
-Plugins de modos(ex: survivor,nemesis,plague,swarm,multi infecction e etc).
-Plugins normais para zm
-etc

OBS:addons minha é 5.0 mas quero tambem da 4.3(caso existir diferença nessa situação)

descriptionCriação de plugins Zombie Plague EmptyRe: Criação de plugins Zombie Plague

more_horiz
Abra alguns códigos, dê uma olhada de como são feitos, e tente fazer!
Aprendi deste jeito a fazer itens extras, mods na 5.0, classes zombie's, entre outros!
Também te recomendo a ler uns tutoriais do básico de Scripting.
No fórum da CSOnlineBR e da ProjetoCS tem vários tutoriais de scripting, que podem te ajudar tanto em zombie plague quanto em outros mod's!

OBS : Já avisando : Scripting não se aprende da noite pro dia, tem que ter paciência!

descriptionCriação de plugins Zombie Plague EmptyRe: Criação de plugins Zombie Plague

more_horiz
naverdade quero explicações sobre a criação

mas isto pode ajudar

more_horiz
Então, nesses fórum's tem explicações completas da criação!

more_horiz
se importaria de passar os links para min ^^ eu não sei muito os lugares onde fica

more_horiz
CSOnlineBR
ProjetoCS

Se registra nesses fórum's e olha a área de scripting!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder