Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyReprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
Bom galera da zplague estou aprimorando meus projetos então resolvi postar aqui pra vocês um reprodutor de sons.
Especificações :Bom ele não necessita de instalação basta baixar e reproduzir o arquivo não passa de 1 mb e foi totalmente criado por min Leozinho ele reproduz sons no formato .mp3; e.wav em breve farei com vários formatos.Gostaria que avaliassem e dessem sugestões.
Download:Clique aqui
Scan:Clique aqui

Imagens:
Reprodutor de Sons By Leozinho Capture20120501033644

Tutorial:
Clique em abrir e selecione o som que deseja caso a música não toque sozinha na hora que você abrir clique no botão verde mostrador na imagem abaixo.

Reprodutor de Sons By Leozinho Capture20120501033644


Créditos:Leozinho.

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
caraca, meus parabéns : D

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
Muito bom cara

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
Legal , Gostei muito Deito com delphi mais tipo você não sabe alterar o icone com delphi

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
Saber eu sei so que me esqueci.

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
Tbm parei de mexer com o delphi faz tempão ultima vez foi no curso ;DD

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
Eu ainda estou aprendendo mais eu quero te rum conhecimento bem avançado.

descriptionReprodutor de Sons By Leozinho EmptyRe: Reprodutor de Sons By Leozinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder