Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZM] Bugs Empty[ZM] Bugs

more_horiz
Bugs no ZP 5.0.8 é o seguinte: quando começa um round qualquer, todos nascem de zm e vai pra contagem de infecçao e nada acontece fica todo mundo de zm

Bug no Banco e Sistema de Registro nos Servidores da DarkHunters: eu descobri o bug muito loco, não irei relatar para evitar que aconteça, mas vou dar uma descrição
Descrição: Descobri uma maneira de entrar em qualquer servidor ZM da DH e jogar sem
precisar registar/logar, e quando eu faço isso cai o sistema do banco
(ou seja o banco para de funcionar completamente).

description[ZM] Bugs EmptyRe: [ZM] Bugs

more_horiz
No ZP 5.0 deve ser alguma configuração no zombieplague.cfg
Sobre o tal BUG, meu deus, esse é o grande problema de banco de Pack's, o cara investe e investe, e do nada alguns descobrem bug's, bom mais em fim, pelo menos você não saiu espalhando esse bug pra galera né (pelo menos acho que não)...

more_horiz
sobre o primeiro bug depende dos outros plugins instalados no servidor
talvez não sejam totalmente compativeis

more_horiz
Poo já que você descobriu...
Não seria bom espalhar ...
Isso pode prejudicar depois o server Alheio ...
E prejudicar você , que não vai poder jogar :x

hum

more_horiz
Bom sobre o bug do Banco da DH, eu não espalhei pra ninguem mas relatei a descrição no forum da DH, para o dono arrumar.
Agora sobre o Bug da Infecção não consegui arrumar.

Lista de Plugins usados:
Spoiler :

@EDIT
Bahh acho que ja sei o probrema, o plugins zp50_respawn_on_connect não está funcionando corretamente e ha esses outros erros mas os plugins funcionam normalmente:

L 04/29/2012 - 22:42:57: [AMXX] Run time error 10 (plugin "zp50_item_unlimited_clip.amxx") (native "get_pcvar_num") - debug not enabled!
L 04/29/2012 - 22:42:57: [AMXX] To enable debug mode, add "debug" after the plugin name in plugins.ini (without quotes).
L 04/29/2012 - 22:42:57: Invalid CVAR pointer
L 04/29/2012 - 22:42:57: [AMXX] Run time error 10 (plugin "zp50_item_double_jump.amxx") (native "get_pcvar_num") - debug not enabled!
L 04/29/2012 - 22:42:57: [AMXX] To enable debug mode, add "debug" after the plugin name in plugins.ini (without quotes).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder