Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


Descompilador de strings .amx .amxx

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
rafael002
Luankc
.Cannabis.
Riokudou Sannim
Slayer.
Junin
10 participantes

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyDescompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Descompilador de strings .amx .amxx Capturarow

Descrição:
Ele não descompila o plugin voltando a forma .sma, mas sim pega várias informações de boa utilidade ^^

Download:
Download Link 1
Download Link 2

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Junin tem como fazer um tutorial de como usar corretamente ele?
Tentei fazer o que tem na AlliedMods, mais foi sem sucesso!
Espero respostas!
Mais uma vez obrigado por compartilhar!

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Slayer. escreveu:
Junin tem como fazer um tutorial de como usar corretamente ele?
Tentei fazer o que tem na AlliedMods, mais foi sem sucesso!
Espero respostas!
Mais uma vez obrigado por compartilhar!


o da allied utilize algo parecido com isso
irei fazer um tutorial sim

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
LEGAL

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Riokudou Sannim escreveu:
LEGAL


Cara, vc vai ficar comentando legal em todos os tópicos agora? Não é por nada naum, mas toda vez que vejo um tópico seu, tá la 'LEGAL'...

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Legal vo rouba as amxx e modifica-las *--*

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
Legal vo rouba as amxx e modifica-las *--*

Faça, mais não tire os créditos.

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
ae man tem como faser o tutorial ae pra aprende usa ele coretamente etc.

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
meu descompilador fico corrompido (mas quando eu pego do junin fica tudo maneiro vlww)

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Alguem Me ajuda , a uzar Isso ???

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Isso e Muito Bom Para Roubar Pluguins Amxx e Amx , kkkkk , eu ja robei um monte lol!

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Change^ escreveu:
Isso e Muito Bom Para Roubar Pluguins Amxx e Amx , kkkkk , eu ja robei um monte lol!


AFF alem de rippar sign rippa plugin... lixo e foda mesmo....

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
Br3n0k Vc poderia me ajudar a usar este descompilador ??? ou algumas outras pessoas q sabe mexer nesse descompilador

descriptionDescompilador de strings .amx .amxx EmptyRe: Descompilador de strings .amx .amxx

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder