Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyPretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
eai? pretendem ganhar dinheiro como designer?

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
Olha, se eu fosse um, podia até ser...
bad
Pq não?

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
Luankc escreveu:
Olha, se eu fosse um, podia até ser...
bad
Pq não?

apenas uma pergunta... e minha dica é
parem de fazer signs, e comecem com layouts, manipulações, flyers, banners... e tudo mais... menos signs...
porque?
... signs não dão dinheiro... onde você vÊ uma empresa pedir pra fazer uma sign?

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
Sim, os designers que pretendem realmente seguir carreira, devem analisar sua opinião!

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
Eu sou web design

já fiz um curso na microcamp

e design hoje é uma coisa que realmente precisa

e tem pouca pessoa

tem muita empresa precisando de sites

e pouco webdesign para isso

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
Luankc escreveu:
Olha, se eu fosse um, podia até ser...
bad
Pq não?

2

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
ah eu sei +/- sobre sign essas coisa sei fazer umas so que bem vagabundas
+ estou melhorando com essas coisas e empresas procuram pessoas que saibam mexer com efeitos essas coisas ;D

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
é cara, tem várias empresas precisando de designers Zplague12

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
ah eu sei +/- sobre sign essas coisa sei fazer umas so que bem vagabundas
+ estou melhorando com essas coisas e empresas procuram pessoas que saibam mexer com efeitos essas coisas ;D


tava lendo a resposta sua rachei de rir no vagabundas

aosdkaskdaoskdoapskdoas'

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
kkspokaposkpoaks to ligado e isso e pq nunca ouviu minha voz quando ouvir e pensa ne mim falando tu ve skpaoskpos

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
vagabundas kkk

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
marciomrb escreveu:
Luankc escreveu:
Olha, se eu fosse um, podia até ser...
bad
Pq não?

apenas uma pergunta... e minha dica é
parem de fazer signs, e comecem com layouts, manipulações, flyers, banners... e tudo mais... menos signs...
porque?
... signs não dão dinheiro... onde você vÊ uma empresa pedir pra fazer uma sign?


a questão é, se você for um design grafico e não fazer "signs", você vai ser um design bosta, porque, nas signs q você aprende efeitos e tals podendo colocar em layouts.. eu sou web design e programador. e sei como funciona.

as signs, te dão base para fazer o layout, como borda modelada e tals!

descriptionPretendem ganhar dinheiro como designer? EmptyRe: Pretendem ganhar dinheiro como designer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder