Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 Empty[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6

more_horiz
1: Va a algum site que tenha skins para baixar
2: selecione a skin que vc preferir no meu caso eu escolhi uma M4A1 ela e mais ou menos assim

[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 Colt3

3:obviamente faça o download da skin
4:depois de ter deito o download da skin abra o arquivo que voce baixou
5:pegue o arquivo que aqui no meu caso e a M4 o nome do arquivo É: v_m4a1.mdl
6: pegue o arquivo e coloque dentro desta pasta:

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models

7:vai pedir a substituiçao do arquivo voce clica em sim

as veses tem arquivos chamados assim dentro do arquivo que vc baixou

v_m4a1.mdl este quivo serve para trocar a model da da arma que fica em sua mao dentro do jogo
p_m4a1.mdl este arquivo serve para trocar o model da arma quando ela esta no chao
w_m4a1.mdl este aquivo serve para trocar o model da arma quando voce esta vendo a arma da mao de seu adversario

description[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 EmptyRe: [Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6

more_horiz
Este tutorial é uma coisa bem simples para se fazer, mas para alguns causa bastante dúvidas !

description[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 EmptyRe: [Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6

more_horiz
eu postei pq realmente existe pessoas que nao sabem trocar os modelos entao ja postei para encinar e retitar as duvidas e trocando os modelos fica uma coisa muito mais entereçante dentro do jogo

description[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 EmptyRe: [Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6

more_horiz
Gostie bom turtorial.

description[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 EmptyRe: [Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6

more_horiz
É sempre bom colocar simples tutoriais para evitar muitas perguntas...

description[Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6 EmptyRe: [Tutotial] Alterando Skins no cs 1.6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder