Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Resolvido]ME AJUDEM COM O ADDONS POR FAVOR Empty[Resolvido]ME AJUDEM COM O ADDONS POR FAVOR

more_horiz
Amigos.
Encontro-me com um problema que não consigo encontrar uma solução.
Tenho um servidor de cs no qual o sistema operacional do host é LINUX, e instalamos este addons lá: AnthRax Zombie Addons 4.6 [Free] [ZP 5.0] [2012]. Link: http://www.cspro-clan.com/forum/showthread.php?tid=1515.
Só que o cara que entendia bem de addons zm e fez essa instalação para mim não está mais trabalhando comigo.
O problema é que sem querer os caras do host acabaram resetando meu servidor, e eu reinstalei este addons só que na hora de rodar ele não rodou. Não consigo encontrar o erro ou o motivo. Se alguém que entende bem ou que instalou este addons em linux. puder me disponibilizar um tutorial passo-a-passo para que eu possa instalar e rodar, Peço a vocês algum método testado já e que me resolva realmente o problema.
Desde já Agradeço a atenção de todos.

description[Resolvido]ME AJUDEM COM O ADDONS POR FAVOR EmptyRe: [Resolvido]ME AJUDEM COM O ADDONS POR FAVOR

more_horiz
Amigo da uma olhada nesse topico
ai tem a verção ja projetada pra linux tambem

https://zplague.forumeiro.com/t1511-anthrax-zombie-addons-46-free-zp-50-2012

description[Resolvido]ME AJUDEM COM O ADDONS POR FAVOR EmptyRe: [Resolvido]ME AJUDEM COM O ADDONS POR FAVOR

more_horiz
verifique o caminho
Addons > Metamod > Metamod.ini

e deixe assim

Código:

// Amxmodx 1.8.1
linux addons/amxmodx/dlls/amxmodx_mm_i386.so

//DPROTO
linux addons/dproto/dproto_i386.so

//XDS
linux addons/xds/dlls/xds_opt.so

//MM
linux addons/MM/dlls/mmtimer_i386.so

//AntiDlFile
linux addons/antidlfile/dlls/antidlfile_i386.so

Última edição por Junin em 30/3/2012, 6:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção : ))

more_horiz
A versão está correta vampiro, E junin já verifikei os diretórios estão todos de acordo.
Junin você poderia postar um tutorial ? Ou me indicar alguém que instalou o addons no servidor e funcionou ?
Desde já agradeço.

more_horiz
abra o

Código:

liblist.gam

e modifique o gamedll
para

Código:

gamedll_linux "addons/metamod/dlls/metamod_i386.so"

more_horiz
Obrigado Junin pela ajuda, mas bastou eu instalar o addons, porém sem as dlls, pois tem que deixar as dlls padrão do server para que rode.
Agradeço a atenção.
e peço-lhes desculpas pelo transtorno.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder