Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor Empty[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
Quando nós estamos entrando em alguns servidores toca uma musica, neste tutorial eu irei ensinar como colocar uma musica de abertura no servidor ! Então "mão na massa"

- Vá na pasta sound do seu counter-strike que fica em:
C:\arquivos de programas\Valve\cstrike\sound

- Agora crie uma pasta com o nome UI, escolha uma musica para tocar de abertura do servidor e renomeie para gamestartup.mp3 e coloque dentro dessa pasta UI

OBS: A musica tem que ser .mp3 porque se não, não ira pegar !

PRONTO, AGORA É SÓ ABRIR O SEU SERVIDOR E VER SE ESTA FUNCIONANDO !

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
Opa. criei servidorzinho pra tstar funcionou.
Valeu ae Tk.

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
UP!

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
então não precisa de plugin nenhum ?
eu ja encontrei alguns plugins para isso qual melhor jeito ?

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
Tentei no servidor dedicado e nao funcionou

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
Olá,

Que ótimo! Pelo menos um tutorial fácil de entender.

Até mais!

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
biguisan escreveu:
Tentei no servidor dedicado e nao funcionou


Olá,

Você fez passo-a-passo igual ao tutorial que tK1 criou? Caso sim, por favor crie um tópico em Dúvidas com o seguinte nome: Não consigo colocar música em meu servidor , e sua dúvida poderá ser esclarecida por um dos Administradores ou Moderadores.

Até mais!

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
INooTyO escreveu:
então não precisa de plugin nenhum ?
eu ja encontrei alguns plugins para isso qual melhor jeito ?


Olá,

Leia este tutorial (Link externo): http://www.cs-curitiba.com/2009/04/counter-strike-como-colocar-musica-na.html e veja se resulta.

Atenção: Por favor, não postar suas dúvidas em locais errado, isso dificultará a moderação dos Administradores e Moderadores e fará com que o fórum entre em desordem.

Dúvidas? Crie um tópico no fórum Dúvidas.

Até mais.

description[TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor EmptyRe: [TUTORIAL] Colocando Musica de abertura no servidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder