Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ Duvida ] instalação de um plugin Empty[ Duvida ] instalação de um plugin

more_horiz
sempre q vou instalar um plugin, coloco tudo nas devidas pastas mas na hora do jogo o plugin n funciona, vou no amxmodx pra ver se ta aitvado e da q deu erro no plugin tipo assim, eu kero instalar sei lá, uma bomba de antidoto e qndo eu vou no amxmodx em vez de estar assim

12.Bomba de Antidoto........... (ativado)

fica assim

12.error.............. (unknow)

description[ Duvida ] instalação de um plugin EmptyRe: [ Duvida ] instalação de um plugin

more_horiz
hm.... tenta muda a pasta Exemplo você adiciona o Plugin em : zplague-plugin.ini tenta add em outro arquivo com nome Plugins tenta ai

Se não funcionar é o plugin ta com erro =/

description[ Duvida ] instalação de um plugin EmptyRe: [ Duvida ] instalação de um plugin

more_horiz
Tenta com esse plugin:
http://www.mediafire.com/?96otypj249q49fw

more_horiz
vou tentar mas não e so um plugin, são qse todos, o unico q comsegui foi o proakgolden.amx, da golden ak.

rsrs, voc me deu o antidote, so era um exemplo.

@edit

N FUNFO

more_horiz
Caramba cara... Mais então não é o plugin... Da uma lida aqui:
https://zplague.forumeiro.com/t623-como-instalar-plugins

more_horiz
eu ja li, eu intalo cert os plugins so q da esse erro no menu de plugins do amx

velho, e o engraçado q eu so o único com esse erro, ja procurei no google e nada, nunka uma solução.

more_horiz
biscoitogg escreveu:
eu ja li, eu intalo cert os plugins so q da esse erro no menu de plugins do amx

velho, e o engraçado q eu so o único com esse erro, ja procurei no google e nada, nunka uma solução.

Bem amigo tenho 2 coisas

1 - Pode ser os Plugins que estão bugados

2 - pode ser tbm o Addons que esta bugado e não tem como adicionar Plugins novos

more_horiz
pergunta : que addons você usa?

more_horiz
AJUDAAAAAAAAA

Eu pensei aki, será que não é o cs que eu instalo aqui, eu uso o cs da xiter-cs,alguém passa um que consegue instalar os plguins pra eu tentar

more_horiz
deve usar o addons do biel-onoob para ter tantos bugs

more_horiz
Vini, com qualquer addons esse erro ocorre cmg

more_horiz
Cara nunca vi esse erro, pode ser que não tenha instalado certo o addons

more_horiz
acontece q eu ja reistalei o cs 4 vezes, deixei sem addons e nunca esse erro sai, então axo q é cs que eu baixei

more_horiz
me fale o que tem no arquivo

Código:

addons/amxmodx/configs/modules.ini

more_horiz

Código:

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;; SQL Modules usually need to be enabled manually ;;
;; You can have any number on at a time. Use ;;
;; amx_sql_type in sql.cfg to specify the default ;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

;mysql
;sqlite

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;; Put third party modules below here. ;;
;; You can just list their names, without the _amxx ;;
;; or file extension. ;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;; These modules will be auto-detected and loaded ;;
;; as needed. You do not need to enable them here ;;
;; unless you have problems. ;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

fun
engine
fakemeta
geoip
sockets
regex
nvault
cstrike
csx
hamsandwich

Mas isso faz parte do addons, e o problema não é o addons, porquê eu instalo o cs varias vezes e tento fazer meu addons zm e n da certo, os plugins nunca ficam ativados, ele dão "error unknow"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder