Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionsons da serra eletrica Emptysons da serra eletrica

more_horiz
bom intalei a serra mais os sons dela n aparece gostaria q alguem me ajudasse oq eu devo fazer ?

descriptionsons da serra eletrica EmptyRe: sons da serra eletrica

more_horiz
Vá em: Valve/cstrike/sound
Abra a pasta: Weapons
Coloque lá o arquivo de som. Através do nome do arquivo, você poderá ativar o som da serra elétrica.

Então, você vai em: Valve/cstrike/addons/amxmodx
-------------------------
Olha só, antes de continuar, digo que não estou com as novas versões do addons do Junin, entretanto, estou utilizando o Zombie Plague 4.3. As coisas que estou falando aqui podem ser diferentes, então preste atenção.
-------------------------
Continuando (através do zombie plague 4.3):

Tem a pasta zombie_plague.ini (em outro addons pode ser diferente), você procura pela linha que tem o sound e coloca:

Código:

SERRA ELETRICA = sound/weapons/nome_do_arquivo.wav

Em:
sound/weapons é onde estará localizado o arquivo ;
nome_do_arquivo é onde você deve colocar o nome igual a do arquivo onde você colocou, ou seja, em sound/weapons ;
depois do nome do arquivo tem o .WAV, mas pode ser MP3 também, caso não seja .MP3 você deixa .WAD.

OBS: Os códigos e os nomes dos arquivos citados são diferentes (claro também, utilizando o Zombie Plague 4.3), portanto preste atenção.

ESPERO TER AJUDADO. ;)

more_horiz
Gente, ajuda o coitado aqui, deu errado, ficou sem som. Tentamos várias vezes em locais diferentes.. '-- desisto, luankc ou Junin, ajuda ele!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder