Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[AJUDA] COMO PONHE OS P_ E OS W_ ?? Empty[AJUDA] COMO PONHE OS P_ E OS W_ ??

more_horiz
como ponhos os models p_ e w_ na bomba de infecção, arma du survior, faca do humano ?

description[AJUDA] COMO PONHE OS P_ E OS W_ ?? EmptyRe: [AJUDA] COMO PONHE OS P_ E OS W_ ??

more_horiz
Aí você terá que procurar os models p_ e w_ e adicioná-los depois ao zombieplague_40.sma.

description[AJUDA] COMO PONHE OS P_ E OS W_ ?? EmptyRe: [AJUDA] COMO PONHE OS P_ E OS W_ ??

more_horiz
affs dá pra alguaem colocar um turorial?

more_horiz
OPS! Desculpe aí cara, eu penso que é na zombieplague_40.sma, apesar de várias coisas serem postas nela.

Estou utilizando o Anthrax 4.5 do Junin.

Então, no meu seria o seguinte:
Vá em: addons/amxmodx/configs/zombieplague.ini

Na linha: [Weapon Models]
Faca do Humando

Código:

V_KNIFE ADMIN HUMAN = models/nome_do_arquivo.mdl

Bomba de Infecção

Código:

GRENADE INFECT = models/nome_do_arquivo.mdl

Arma do Survivor

Código:

V_M249 SURVIVOR = models/nome_do_arquivo.mdl

Em "nome_do_arquivo" você muda e coloca igual ao nome do model em cstrike/models.

RESULTOU? :shock:

more_horiz
não é isso mesmo cara

eu quero add os moldens p_ e w_ nada aver

more_horiz
vou criar um tuto
@ CLOSED

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder