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description[ZP 5.0] Criar classe de Humanos Empty[ZP 5.0] Criar classe de Humanos

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Olá a todos do fórum Zplague
Hoje trago um novo tutorial pra vocês

Como criar classes de Humanos para o Zombie Plague 5.0


Vamos utilizaro código abaixo como exemplo


Código:

#include <amxmodx>
#include <zp50_class_human>
#include <  fun >

new const humanclass2_name[] = "Jill"
new const humanclass2_info[] = "\r 75HP | 20CL | 1.0GV | 1.0VL"
new const humanclass2_models[][] = { "jill" }
const humanclass2_health = 75
const Float:humanclass2_speed = 1.0
const Float:humanclass2_gravity = 1.0

new g_HumanClassID2

public plugin_precache()
{
   register_plugin("[ZP] Classe: Humano: Jill", ZP_VERSION_STRING, "@junin_md | ZP Dev Team")
   
   g_HumanClassID2 = zp_class_human_register(humanclass2_name, humanclass2_info, humanclass2_health, humanclass2_speed, humanclass2_gravity)
   new index
   for (index = 0; index < sizeof humanclass2_models; index++)
      zp_class_human_register_model(g_HumanClassID2, humanclass2_models[index])
}

public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
{
   new current_zclass = zp_class_human_get_current(id) 
   if (current_zclass == g_HumanClassID2) 
   {
      set_user_armor(id,20)
      
   }
}


Entendendo as funções

Código:

public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
{

Significa que quando ele transformar em humano.

Código:

set_user_armor(id,20)

Significa que o humano terá 20 de colete

Código:

register_plugin("[ZP] Classe: Humano: Jill", ZP_VERSION_STRING, "@junin_md | ZP Dev Team")

Aqui definimos o nome da classe, autor, versão ... etc..

Código:

new const humanclass2_name[] = "Jill"
new const humanclass2_info[] = "\r 75HP | 20CL | 1.0GV | 1.0VL"
new const humanclass2_models[][] = { "jill" }
const humanclass2_health = 75
const Float:humanclass2_speed = 1.0
const Float:humanclass2_gravity = 1.0

Aqui colocamos o nome da classe que irá aparecer no menu
a descrição
o nome da skin da classe ( verifique se existe antes de compilar o plugin)
a vida da classe
a velocidade padrão
e a gravidade

feito suas modificações
você terá sua classe humana própia editada a seu própio gosto..
enfim, o tutorial de hoje é simples, porém é só isso mesmo..
qualquer dúvidas poste aqui .... Obrigado

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Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--

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AnDroidEL escreveu:
Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--


Não entendi...

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Sim, esse ai não e o zp 4.3

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Luankc escreveu:
AnDroidEL escreveu:
Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--


Não entendi...


É tipo você ter um addons, depois você cria outro aí precisará mudar outras coisas para que possa funcionar. Exemplo: o Zombie Plague 4.3 muito difente do Anthrax 5.0, mudando a zombieplague_40.sma OU são os mesmos códigos do 4.3 para o 5.0? (Tomara que dessa vez você entenda...)a

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AnDroidEL escreveu:
Luankc escreveu:
AnDroidEL escreveu:
Cada addons criado tem funções diferentes em relação ao outro? Mudanças de códigos, etc. '--


Não entendi...


É tipo você ter um addons, depois você cria outro aí precisará mudar outras coisas para que possa funcionar. Exemplo: o Zombie Plague 4.3 muito difente do Anthrax 5.0, mudando a zombieplague_40.sma OU são os mesmos códigos do 4.3 para o 5.0? (Tomara que dessa vez você entenda...)a


Agora sim deu para entender... Só que acima você tinha dito a cada Addons e não a cada versão do Zombie Plague... Você só não soube fazer a pergunta direito, por isso não entendi...

E respondendo a sua pergunta, sim a cada versão do Zombie Plague, principalmente na última, mudou muita coisa em questão de "Códigos"... Da uma olhada aqui:
https://zplague.forumeiro.com/t603-zombie-plague-50-novo

E o Anthrax do Junin mais atual é o 4.6. A versão do Zombie Plague sim que é a 5.0

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eu nao entendi nada [ZP 5.0] Criar classe de Humanos 78326018

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