Olá a todos do fórum Zplague
Hoje trago um novo tutorial pra vocês
Vamos utilizaro código abaixo como exemplo
Significa que quando ele transformar em humano.
Significa que o humano terá 20 de colete
Aqui definimos o nome da classe, autor, versão ... etc..
Aqui colocamos o nome da classe que irá aparecer no menu
a descrição
o nome da skin da classe ( verifique se existe antes de compilar o plugin)
a vida da classe
a velocidade padrão
e a gravidade
feito suas modificações
você terá sua classe humana própia editada a seu própio gosto..
enfim, o tutorial de hoje é simples, porém é só isso mesmo..
qualquer dúvidas poste aqui .... Obrigado
Hoje trago um novo tutorial pra vocês
Como criar classes de Humanos para o Zombie Plague 5.0
Vamos utilizaro código abaixo como exemplo
Código:
#include <amxmodx>
#include <zp50_class_human>
#include < fun >
new const humanclass2_name[] = "Jill"
new const humanclass2_info[] = "\r 75HP | 20CL | 1.0GV | 1.0VL"
new const humanclass2_models[][] = { "jill" }
const humanclass2_health = 75
const Float:humanclass2_speed = 1.0
const Float:humanclass2_gravity = 1.0
new g_HumanClassID2
public plugin_precache()
{
register_plugin("[ZP] Classe: Humano: Jill", ZP_VERSION_STRING, "@junin_md | ZP Dev Team")
g_HumanClassID2 = zp_class_human_register(humanclass2_name, humanclass2_info, humanclass2_health, humanclass2_speed, humanclass2_gravity)
new index
for (index = 0; index < sizeof humanclass2_models; index++)
zp_class_human_register_model(g_HumanClassID2, humanclass2_models[index])
}
public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
{
new current_zclass = zp_class_human_get_current(id)
if (current_zclass == g_HumanClassID2)
{
set_user_armor(id,20)
}
}
Entendendo as funções
Código:
public zp_fw_core_cure_post(id, attacker)
{
Significa que quando ele transformar em humano.
Código:
set_user_armor(id,20)
Significa que o humano terá 20 de colete
Código:
register_plugin("[ZP] Classe: Humano: Jill", ZP_VERSION_STRING, "@junin_md | ZP Dev Team")
Aqui definimos o nome da classe, autor, versão ... etc..
Código:
new const humanclass2_name[] = "Jill"
new const humanclass2_info[] = "\r 75HP | 20CL | 1.0GV | 1.0VL"
new const humanclass2_models[][] = { "jill" }
const humanclass2_health = 75
const Float:humanclass2_speed = 1.0
const Float:humanclass2_gravity = 1.0
Aqui colocamos o nome da classe que irá aparecer no menu
a descrição
o nome da skin da classe ( verifique se existe antes de compilar o plugin)
a vida da classe
a velocidade padrão
e a gravidade
feito suas modificações
você terá sua classe humana própia editada a seu própio gosto..
enfim, o tutorial de hoje é simples, porém é só isso mesmo..
qualquer dúvidas poste aqui .... Obrigado