Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAlguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca?? EmptyAlguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca??

more_horiz
Ae Galera sera se vcs, pode me arranja um server zp bom mesmo de graca?? Favor Entrar Em Contato :D

Msn : paulo_massame2011@hotmail.com

descriptionAlguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca?? EmptyRe: Alguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca??

more_horiz
você quer um server para jogar ou um Addons ?
e olha a area que você postou
aqui não é casa da mãe joana né ")

descriptionAlguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca?? EmptyRe: Alguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca??

more_horiz
Eu Sou Novato Em Foruns n sei ver isso me desculpe Acid Eu Kero Um Addon Para Liga um server

more_horiz
Esse aqui e bem legal, tem otimos plugins.

--> https://zplague.forumeiro.com/t467-anthrax-zombie-45

@ Movido

more_horiz
AcidGirl escreveu:

Primeiro verifique se o usuário é novato , e primeiramente respeite ele .

Você não é melhor que ninguém aqui , para usar a expressão que usou . . . Apenas responda , sem ofender ¬¬ ' Deveria só dizer .. Amigo você postou na área errada , G_G'

Última edição por Carla_BR em 31/1/2012, 7:50 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Carla_BR escreveu:
AcidGirl escreveu:

Primeiro verifique se o usuário é novato , e primeiramente respeite ele .

Você não é melhor que ninguém aqui , para usar a expressão que usou . . . Apenas responda , sem ofender ¬¬ '
Deveria só dizer .. Amigo você postou na área errada , G_G'

eu não ofendi
só brinquei com ele ai ai
rsrsrs não viu o ")

more_horiz
Mais mesmo assim . . Na maioria das vezes o usuário sai ofendido porque não sabe oque é brincadeira . . Na próxima vez só responda (: ' E diga que ele postou na área errada .
obrigada (:'

more_horiz
olha o meu addons 2.0 lancei hj

https://zplague.forumeiro.com/t1474-zombie-plague-43-maldita-infeccao-20-by-biel-ogrande#6287

more_horiz
paulo_fuzi@hotmail.com escreveu:
Eu Sou Novato Em Foruns n sei ver isso me desculpe Acid Eu Kero Um Addon Para Liga um server

foi Brincadeira ok ")

Alguem ae Pode me arranja um server de zp bom msm de graca?? I_icon_minipost por Carla_BR em Ter 31 Jan - 22:53
Mais
mesmo assim . . Na maioria das vezes o usuário sai ofendido porque não
sabe oque é brincadeira . . Na próxima vez só responda (: ' E diga que
ele postou na área errada .
obrigada (:'

tudo bem, continue com o ótimo trabalho ")

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder