Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionLimitar Bans EmptyLimitar Bans

more_horiz
Bom glr, todo servidor zm temos que vender adm e vip pra ajudar manter o server, Mais como alguns donos de clã devem saber, isso da muita dor de cabeça.

No meu caso e com os Bans exagerados dados pelos adms novatos, xega a dar ban 0 por bugar mapa ai e tenso

Gostaria de saber como sasso pra deixar no amx deles pra dar ban de no maximo 5minutos e 1 dia,

Sei que e possivel pois tinha em um servidor ao qual eu fui adm os adms novos so podia ban por 5 minutos

Se alguém souber ajudaria muito e ganha meu +

descriptionLimitar Bans EmptyRe: Limitar Bans

more_horiz
[Gp'Ex] | Vampiro escreveu:
Bom glr, todo servidor zm temos que vender adm e vip pra ajudar manter o server, Mais como alguns donos de clã devem saber, isso da muita dor de cabeça.

No meu caso e com os Bans exagerados dados pelos adms novatos, xega a dar ban 0 por bugar mapa ai e tenso

Gostaria de saber como sasso pra deixar no amx deles pra dar ban de no maximo 5minutos e 1 dia,

Sei que e possivel pois tinha em um servidor ao qual eu fui adm os adms novos so podia ban por 5 minutos

Código:

// Nome do adm - Senha - Flags
"nome do adm" "senha" "abcdefghijklmnopqrstu"

Cada flag tem sua função
sendo assim retiramos a flag "d"
que é para banir jogadores

Código:

"nome do adm" "senha" "abcefghijklmnopqrstu"

mais informações em :
http://www.amxmodx.org/funcwiki.php?go=module&id=1

more_horiz
Junin escreveu:
[Gp'Ex] | Vampiro escreveu:

Código:

// Nome do adm - Senha - Flags
"nome do adm" "senha" "abcdefghijklmnopqrstu"

Cada flag tem sua função
sendo assim retiramos a flag "d"
que é para banir jogadores

Código:

"nome do adm" "senha" "abcefghijklmnopqrstu"

mais informações em :
http://www.amxmodx.org/funcwiki.php?go=module&id=1

Entao jubnin se eu tirar as Flags ele nao vai poder dar ban de jeito nenhum quero limitar poder dar ban mais nao ban de mais de 1 semana manja?

Por exemplo tem um server que eu jogava que os adms so podian dar ban de 5 minutos as outras funçoes nao aparecia no Menu do amxx

more_horiz
pode até não aparecer no menu
mais se usarem o console irão banir de qualquer geito mais de 5 minutos
e sobre limitar

o certo ceria editar a sma que usa para banir
mais ai é outra história

more_horiz
Junin escreveu:
pode até não aparecer no menu
mais se usarem o console irão banir de qualquer geito mais de 5 minutos
e sobre limitar

o certo ceria editar a sma que usa para banir
mais ai é outra história

Sim pelo console nao tem jeito mesmo vo tentar editar o advanced bans vlw peka força

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder