Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionJunin ou Alguem me AJUDA POR FAVOR! EmptyJunin ou Alguem me AJUDA POR FAVOR!

more_horiz
Aquele pluguin que o Junin postou aqui! do Sistema de Registro de Nick!

Original Posted: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=171460

Eu Queria Saber se tem como tipo faze igual o zp_rabs!

eu tenho 1servidor Super Hero e esse plugin daria certinho, mais eu queria que quando a pessoa entrasse no server... ela era obrigada a se registrar ou logar-se. porque quando voce entra no sv i talz, ai aperta ok! ai aparece o Register System.

1 - Logar-se
2 - Register
3 - Log Out
4 - Options

0 - Exit. se a pessoa aperta Exit e aperta M depois, ela consegue entra do mesmo geito sem precisar registrar! eu queria que alguem ajudasse eu a editar a sma do RegisterSystem.sma pra ser obrigado a se registrar ou logar pra escolher 1 time! obrigado desde ja. alguem acha que isso e um plugin privado?? me adc msn que eu pago. luiiz.rs@hotmail.com

descriptionJunin ou Alguem me AJUDA POR FAVOR! EmptyRe: Junin ou Alguem me AJUDA POR FAVOR!

more_horiz
Eu posso te dar uns reforços , mais nao sei mexer com ESSA SMA . :/

Mais vou tentar fuxicar ela kkkk .

Abraços!

descriptionJunin ou Alguem me AJUDA POR FAVOR! EmptyRe: Junin ou Alguem me AJUDA POR FAVOR!

more_horiz
esse banco tem bug e varios bugs muitos bugs mesmo se eu fosse voce usava o register system com um banco que salva por nick

more_horiz
jOOSH escreveu:
esse banco tem bug e varios bugs muitos bugs mesmo se eu fosse voce usava o register system com um banco que salva por nick

Falou Tudo se vc usar esse banco so tera dor de cabeça e os usuarios do seu servidor bugando packs tanto pra + quanto negativando a conta dos usuarios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder