Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionDuvida Sobre A Classe Radioativa ! EmptyDuvida Sobre A Classe Radioativa !

more_horiz
Galera eu uso o anthrax 4.2 tem uma classe radioativa tem um glow verde como eu tiro ?

descriptionDuvida Sobre A Classe Radioativa ! EmptyRe: Duvida Sobre A Classe Radioativa !

more_horiz
Vá em:
cstrike/addons/amxmodx/configs
Abra o arquivo:
config.cfg
E procura lá.

PS: Não sei dizer, não tenho esse addons.

descriptionDuvida Sobre A Classe Radioativa ! EmptyRe: Duvida Sobre A Classe Radioativa !

more_horiz
Anthrax 4.2 Nao Exsite config.cfg =/

Eu Tenho a Sma Mas Nao Sei Como Tirar =/

UPP Galera

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Vá em:
Abra o arquivo:
config.cfg
E procura lá.

Droid de onde você tirou isso???

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ^^.

UPP Galera !

more_horiz
TheUziiN escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ^^.

UPP Galera !

edita no plugins-zplague.ini

more_horiz
Luankc escreveu:
AnDroidEL escreveu:
Vá em:
Abra o arquivo:
config.cfg
E procura lá.

Droid de onde você tirou isso???

Foi mal... o_o É que eu pensei que nesse addons fosse a mesma coisa que o do 4.3. Só que precisamente tenho que baixar todos os addons aqui ^^. Bem.. é.... Zzzzz. Já que tudo que as pessoas tem em dúvidas, da maior parte que vejo, tem uma dúvida quanto a isso. hihi foi mal.. :P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder