Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[PEDIDO] ALGUÉM TEm Os PLUGINs? Empty[PEDIDO] ALGUÉM TEm Os PLUGINs?

more_horiz
Preciso dos plugins compativeis com Zombie Plague 4.3 4.3

MODO PADRE

MODO SNIPER

MATA ZUMBI CAI UM RAIO

EVOLUI A AK47

EVOLOU A SHOTGUN AUTOMATICA

description[PEDIDO] ALGUÉM TEm Os PLUGINs? EmptyRe: [PEDIDO] ALGUÉM TEm Os PLUGINs?

more_horiz
Pede Pro Junin Pow .Ele ser o amor da minha vida , muito esperto ! *-*

description[PEDIDO] ALGUÉM TEm Os PLUGINs? EmptyRe: [PEDIDO] ALGUÉM TEm Os PLUGINs?

more_horiz
MODO PADRE = Plugin Privado e só funciona no 5.0

Modo Sniper = Somente se vc usar o Zombie Plague Advanced
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=118684

MATA ZUMBI CAI UM RAIO =
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=662151

EVOLUI A AK47
é só vc abrir o código da thunder m4a1 trocar
por exemplo CSW_M4a1
por CSW_AK47
e trocar a model
aqui tem tutoriais de plugins
https://zplague.forumeiro.com/f4-tutoriais
EVOLOU A SHOTGUN AUTOMATICA
é o mesmo do de cima

more_horiz
pq privado o modo padre já vi em uns 6 servrs

more_horiz
hã ???
lol mais fui eu que fiz
como assim tem em 6 svs uahuheuheuhe

more_horiz
eu joguei eu varios servers hj para pegar alguma música legal e vi o modo padre em mais de 1 serve já te copiarão

ah!!!!!!

o sma do da m4a1 não complia!! :)

more_horiz
me manda os ips então quero ver !!!!!!!!!!

more_horiz
lol

não colokei nen um serve nos favoritos

olhei aqui nos recentes e nun mostra nada de nen um ip qui eu acessei hj

more_horiz
o plguin :

deathtype_effects.amxx

do forum:

foru m s . a l li e d m o d s . n e t / s h o w t hr e a d . p h p ?p = 6 6 2 1 5 1

não abre o new game

more_horiz
Ow Junin me arranja um server de zp para eu liga um pa min bem fera com altos plugin registro e banco me adc msn ae
Msn : paulo_massame2011@hotmail.com

more_horiz
paulo_fuzi@hotmail.com escreveu:
Ow Junin me arranja um server de zp para eu liga um pa min bem fera com altos plugin registro e banco me adc msn ae
Msn : paulo_massame2011@hotmail.com

Junin ta ausente do fórum "s
to dando uma força pra ele aqui
enquanto ele descança um pouquinho hihi

more_horiz
ah Mas vc tmb n manja com zm?? tem como posta aki nesse msm post de msg um mod de zm bem bom pa min liga um server?

more_horiz
https://zplague.forumeiro.com/t467-anthrax-zombie-45
recomendo esse colega

more_horiz
eu ja baxei mas agr quando eu vo tenta liga da esse error models/HostegeaA.mdl e ja esclui tundo com h ainda continua oq fasso?

more_horiz
paulo_fuzi@hotmail.com escreveu:
eu ja baxei mas agr quando eu vo tenta liga da esse error models/HostegeaA.mdl e ja esclui tundo com h ainda continua oq fasso?

tenta reinstalar o cs
quando você deletou as coisas, deve ter deletado algo meio que importante

more_horiz
Quando acontece isso comigo, se você instalou o addons certo, instala o patch v23b, e instala o arthrax 4.5 denovo.

more_horiz
Alguem me arranja um server com banco registro sistema vip e adm de graca? favor entra em Contato Msn : paulo_massame2011@hotmail.com

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder