Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description Qual a diferença entre um server caseiro e alugado? Empty Qual a diferença entre um server caseiro e alugado?

more_horiz
Qual a Diferença de server cazeiro , e um server q nao e Caziero alguem pode me dizer , e como criar um server sem ser pelo HLDS tem como . pq meu HLDS Sempre da erro e tals e uma merda

description Qual a diferença entre um server caseiro e alugado? EmptyRe: Qual a diferença entre um server caseiro e alugado?

more_horiz
Olá,

Vou dar essa resposta na minha opinião:

Server Caseiro - Você não paga nada, você mesmo faz seu próprio servidor, mas tem algumas certas desvantagens.

Olha isso: http://www.csonlinebr.net/hospedar_arquivos_do_servidor_na_internet.shtml

Assista um desses vídeos:
www.youtube.com/watch?v=Yx8f8iTonfg
www.youtube.com/watch?v=SRzChFmK6KM
www.youtube.com/watch?v=J91HZd_5ytc

Server Alugado - Você aluga um servidor, você paga. Entretando seu server fica 24 horas, qualquer jogador pode entrar em seu servidor.

Espero ter ajudado. Até mais! ;)

description Qual a diferença entre um server caseiro e alugado? EmptyRe: Qual a diferença entre um server caseiro e alugado?

more_horiz
ajudo ssim VLW

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder