Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionEssa coisa não pifa!? EmptyEssa coisa não pifa!?

more_horiz
OI!

É a 3ª queda-de-energia que há aqui. Pensei que ía pifar, já que eu uso esse troço direto (mais ou menos 16h por dia nas férias). Só para dar um aviso antes ao ZPlague, se eu não aparecer no fórum por pelo menos 30 dias, quer dizer que meu PC pifou. =( Caso aconteça vou morrer sem ele. << Brincadeira essa, mas aqui minha diversão é no PC e no fórum ZPlague. =)
Essa coisa não pifa!? 91183gw

PC Com placa main ASUS, e minha irmã desligou com tudo o pc sem pelo menos esperar ele desligar sozinho, pensei que ía pifar, contando isso seriam 4 esse mês, ainda mas que estou brigado com ela. É um inferno aqui por causa dela. Ainda mais o Mozilla e outros navegadores estarem com problemas deu não conseguir acessar os sites que eu quero e dar na conexão segura. ='( Eu quero acessar o RapidShare só que essa merda bloqueia.
Essa coisa não pifa!? 97022gr

História triste, não é?
Essa coisa não pifa!? 97099ii

descriptionEssa coisa não pifa!? EmptyRe: Essa coisa não pifa!?

more_horiz
lol o DrioD eu vo te mata mano se feis eu clica nesse link : Clique AQUI! levei um susto a vo te mata

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi mal, não resisti! kkkkkkkkk

more_horiz
Gente, aproveita e olha!:

Essa coisa não pifa!? Coitado

Foi mal por você ter vomitado kkkkkkkkk desculpe eu não resisto! kkkkkkk É muito FODA! muhahahahahahaa!

Desculpe aí por ter 2 posts juntos do meu, mas de categoria separada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder