Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionpedido do plugin de banco de aps de registro Emptypedido do plugin de banco de aps de registro

more_horiz
ola gostaria de saber se tem alguem q poderia faser o banco de aps + registro dependendo eu posso ate pagar para alguem fase issu.

descriptionpedido do plugin de banco de aps de registro EmptyRe: pedido do plugin de banco de aps de registro

more_horiz
Olá,

Veja se esse serve:

Attached Files
pedido do plugin de banco de aps de registro Sma
Get Plugin or
Get Source (zp_bank.sma - 1873 views - 25.6 KB
Até mais!

descriptionpedido do plugin de banco de aps de registro EmptyRe: pedido do plugin de banco de aps de registro

more_horiz
Nao esse n serve tem q ser banco de ammo packs +registro.

more_horiz
Olá,

E esse é o quê então?

more_horiz
esse ai so guarda os aps

more_horiz
na area de plugins tem um sistema de registro editado pelo junin voce ponhe o sistema com esse banco que vai da certo LINK A BAIXO abraços!

SISTEMA DE REGISTRO

more_horiz
eu num gostei mto disso ai n

more_horiz
Olá,

Eu estava vendo um plugin aí que eu queria e vi um que poderia servir para você e que é traduzido:

https://zplague.forumeiro.com/t632-sistema-de-registrobanco-e-archivments-em-portugues

Resultou em sua questão?

Até mais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder