Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Algume me Ajuda

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
na zombieplague.ini tem as opções

SURVIVOR ENABLE = 1
SURVIVOR SOUNDS = zombie_plague/MUSICA AQUI.mp3
SURVIVOR DURATIONS = 258


SURVIVOR DURATIONS = TEMPO DA MUSICA EM SEGUNDOS EXEMPLO
SE UMA MUSICA TEM 1:20 = 120 SEGUNDOS SE NAO ME ENGANO

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
mais e so colocar o nome da musica

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
bota a musica na pasta zombieplague e o nome dela no arquivo .ini

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
na onde fica essa Pasta zombieplague e esse arquivo .ini ajuda Por Favor

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Olá,

A pasta zombieplague localiza-se em:
valve/cstrike/sound
E procure lá a pasta zombieplague.

Depois, abra ela e procure:zombieplague.ini << .INI é um tipo de arquivo, um parâmetro de configuração que faz com que o que tem no arquivo, rode. Entende?

Nela você digita o que jOOSH colocou:
jOOSH escreveu:
SURVIVOR ENABLE = 1
SURVIVOR SOUNDS = zombie_plague/MUSICA AQUI.mp3
SURVIVOR DURATIONS = 258


SURVIVOR DURATIONS = TEMPO DA MUSICA EM SEGUNDOS EXEMPLO
SE UMA MUSICA TEM 1:20 = 120 SEGUNDOS SE NAO ME ENGANO


Até mais! (Caso eu esteja errado me corrijam, eu perdi o meu AddOns e tenho que baixar e instalar de novo)

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
VLw Cara Deu Sertinho . Vlw Mesmo xD

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Eu tentei colocar a musica na pasta zombie plague via filezila mas deu erro>>>


Comando: STOR survivor.mp3
Resposta: 553 Could not create file.
Erro: Erro crítico na transferência de arquivo


Pelo painel do host a pasta nem existe, entrei em contato com o host e eles nem sabem o que esta acontecendo (host>> matrixgames)

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Olá,

Responda a estas perguntas:

1. Você já tinha a música pronta?
2. Você colocou a música no local correto?
3. Você abriu o arquivo zombieplague.ini e colocou o que era necessário dentro do arquivo?

A pergunta principal seria: Por que você usou o file zilla para colocar a música na pasta zombie plague se é só você pegar o arquivo da música e pôr na pasta?

Até mais!

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Coloque a música na pasta:
cstrike\sound\zombie_plague

O formato pode ser em .mp3 ou .wav

E depois coloque o nome delas + formato neste arquivo:
cstrike\addons\amxmodx\configs\zombieplague.ini

Nessa linha:
SURVIVOR SOUNDS =

Pro Exemplo se o nome do som for:
NAO_DE_DOUBLE_POST e esta no formato .mp3 vai ter que ficar assim:

Nessa linha:
SURVIVOR SOUNDS = NAO_DE_DOUBLE_POST.mp3

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Olá,

Uma pergunta: Quem deu Double-Post? (Tirando eu)

Até mais! =S

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Olá,

Responda a estas perguntas:

1. Você já tinha a música pronta? SIM
2. Você colocou a música no local correto? NÃO DÁ PARA COLOCAR A PASTA PARECE TER ALGUM TIPO DE PROTEÇÃO
3. Você abriu o arquivo zombieplague.ini e colocou o que era necessário dentro do arquivo? SIM

A pergunta principal seria: Por que você usou o file zilla para colocar a música na pasta zombie plague se é só você pegar o arquivo da música e pôr na pasta? POR QUE É UM SERVIDOR ALUGADO E NÃO NO MEU COMPUTADOR ENTÃO EU TENHO QUE MANDAR VIA FILEZILA

Até mais!

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Olá,

Estranho... faça um contato de novo com a host>> matrixgames e envie imagens.

Até mais!

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
esta dificil contato com eles, todos os servidores deles estão offline desde ontem e sumiram do msn e do suporte, eles são a thunderhost com outro nome pelo que fiquei sabendo (tarde demais)

http://www.gametracker.com/search/?query=matrixgames

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
é amigo você terá que esperar o suporte deles mesmo
se não tem acesso a pasta é impossivel

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
Olá,

Tem como você conseguir outro host que hospede servidor por enquanto? Como o: http://csgameservs.com/.

@EDIT

CARAMBA! De outros países.. ^^ não vi isso.

Até mais!

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
conseguio por a musica no modo?

descriptionComo Colocar Musica No modo Suvivor no ZP  EmptyRe: Como Colocar Musica No modo Suvivor no ZP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder