Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? Emptygalera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
.....Eu estava dias atras de como aumentar os danos das armas ae eu achei um plugin chamado dano_extra.amxx ele aumenta !
intao ! eu ativei o dano da awp ! pra isso tem q escrever toda hora q eu entra no cs o comando no console !eu keria q deichaçe o comando ja sempre ativado ! e nao ficar ativando toda hora q entro no cs !e tipo fazer o comando automatico sempre q entro no cs ja deichar ativado alguem sabe me responde serei grato ?

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
Olá,

Poste o link de download do plugin.

Obrigado.

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
vc leu a pergunta ? kero saber como decho os comandos automatico !

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
Olá,

Por isso, tentarei dar um jeito aqui para ver se eu consigo. Poste o download do plugin, por favor.

Obrigado.

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
cara eu kero saber apenas como eu coloco qualqer tipo de comando automatico !
sem precisar ficar escrevendo o comando no console toda hora !

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
Olá,

Só para saber, qual AddOns você usa? Poderei ajudar se pelo menos você postar isso.

Até mais!

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
addons nao tem pra download eu fiz o meu propio !

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
Olá,

Abra o arquivo: amxx.cfg

Depois crie uma linha e digite:

Código:

sv_weapondamage 1 // Insira seu comentário


Veja se resulta.

Até mais!

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
Vlw Ajudo eim :D


@AnDroidEL: :P caso ajudei,dei-me um OBRIGADO!

Resposta TheUziiN : OBRIGADO!

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
Olá,

De nada!

PS: Cara, eu falei do obrigado do link do obrigado que há em tópicos.

Até mais!

descriptiongalera me ajudem com uns comando aki ? EmptyRe: galera me ajudem com uns comando aki ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder