Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs 30kr1bm

Aeeee Galerinha do mal


Eu Junin, seu Amiguin fiquei a madrugada toda aqui 09/12 pensando em vocês
éééé !!!! sabe por que ??? nosso sonhado servidor virou Realidade !!!!
Quer jogar um Zombie Mod Exclusivo ? Jamais Visto ? com sempre novidades pra vocês ?
então joguem muito, comprem muito vip e adm, com a força de vocês o fórum vai crescer mais e mais !!!
precisamos de vocês !! Abraço e é isso ae vamo matar a zumbizada !

189.1.169.243:27030

STEAM + NONSTEAM !!!!!


Última edição por Junin em 9/12/2011, 8:02 pm, editado 7 vez(es)

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Quem já jogou em nosso servidor deixe um UP com
uma Print jogando.

Iremos sortear 2 Vips
Valendo 1 mês Gratuitamente


Última edição por Junin em 11/12/2011, 12:20 am, editado 1 vez(es)

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Opa, agora sim em vamo lá galeraaaa!!!!

189.1.169.243:27030

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
aew glera arrumo go go go lotar la

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
arrumei lá !!! GO GO GALERA !

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Ae Ae AE, Finalmente um ótimo servidor!!! Estava a procura e agora estou super feliz, parabens pela equipe, AMEI o MOD e os plugins... Servidor totalmente sem LAG algum, GALERA Entrem e chamem seus amigos, já chamei dois para jogar, GO GO GO! ^^

Última edição por fcaetano em 12/12/2011, 2:27 pm, editado 1 vez(es)

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Gente, é vício que só, mas eu queria jogar, pena que não dá.. 😢

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Não to conseguindo me conectar ao servidor :(

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
Trance~* escreveu:
Não to conseguindo me conectar ao servidor :(

Qual o problema que esta aparecendo ?
talvez eu possa te ajudar

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz

Ae servidor ta on agora podendo jogar gogo galera

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
O Junin muito obrigado to jogando todo dia no servidor muito show bora galera vamo agitar o zplague contamos com vocêis OBRIGADO ZPLAGUE :D

descriptionServidor Oficial Zplague ONLINE 24hs EmptyRe: Servidor Oficial Zplague ONLINE 24hs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder