Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) Empty[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Plugin: Dual Beretta Gunslinger
Version: 1.0
Author: Skill Von Dragon

Gameplay:

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Tem que instalar no melhor zombie plague do brasil .. [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) CnOxKEj

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Deveria se preocupar mais com a RTK do que com a csp isso eu lhe garanto... trollf

único que salva na Rtk é o Scrash msm pq de resto pqp se preocupa mais com os outros que consigo mesmo

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Rank NR com tanto bot spec xii..   Zplague2
Nem scrash salva o rtk mais huehue fala merda não amigo.. ele estragou o rtk é diferente
E nem estou preocupado com csp.. só gosto de zoar mesmo os sv que usa bot vlw flw.

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Bot kkkk olha quem fala ja cansei de ver a rtk sem rank...
recentemente estava sem rank novamente... (Isso por que é um sv que não tem bot)
not 
Diz que a csp só tem bot mas não larga dela né ta lá mais que no seu próprio sv kkkk parece carrapato fala isso e aquilo mas n larga da csp já que só tem bot por que fala tanto ué...


Hipocrisia é foda Zplague9

Última edição por [Dk]Serial-Killer em 30/5/2018, 11:48 am, editado 8 vez(es)

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
zgd.dll escreveu:
Rank NR com tanto bot spec xii..   Zplague2
Nem scrash salva o rtk mais huehue fala merda não amigo.. ele estragou o rtk é diferente
E nem estou preocupado com csp.. só gosto de zoar mesmo os sv que usa bot vlw flw.

e de salvar não falei sobre o sv e sim sobre a personalidade e carater saiba entender as coisas..
por isso que eu disse que ele é o unico que salva na rtk.. e é o único que mesmo sendo de outro sv nunca tive problemas cara gente boa...

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
zgd.dll escreveu:
Rank NR com tanto bot spec xii..   Zplague2
Nem scrash salva o rtk mais huehue fala merda não amigo.. ele estragou o rtk é diferente
E nem estou preocupado com csp.. só gosto de zoar mesmo os sv que usa bot vlw flw.


Sem querer defender a CSP mas a RTK faz a mesma coisa que a CSP, claro que a quantia de specs da RTK é menor mas mesmo assim usa.
E pra tua informação a RTK só não faliu no ano passado porque dei uma renovada lá na época, e o que estragou mesmo foi mais o fato do leh querer criar cargos para vender e assim criar um caos na area administrativa, que alem disso foi o motivo de voce e o frozen (Joosh XTN) sair de la por um tempo.
E assim entro mais pra zuar mesmo, isso não vale apenas a RTK mas como tambem o jail que se não fosse colocar mais brincadeiras, o jail da Dark ja teria falido.
E assim to pouco me cagando hoje se a RTK ou a CSP falir, hoje só entro no jogo mais pra zuar mesmo, até pq não recebo nada.

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
kkk entramos em contato com os adms da gametracker e um deles nos enviou um link de uma print de denuncia kkkk print do ano passado quale não ta conseguindo pegar print nova e ta usando as antigas pra tirar o rank da csp ta tão desesperado a este ponto (ZGD) hahahahahahahahaha continua ae passando vergonha....

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
eu passando vergonha ? 


http://prntscr.com/jp955e



isso sim é vergonhoso

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
A RTK só ficou NR uma vez graças a vocês (csp) porque os admins da gametracker baniu diretamente o IP da csp.. é como o ip da rtk é o mesmo da csp que só muda a porta.. também levou ban, mais os modera do gt reconheceu que só a CSP abusa dos bot e desbaniu o RTK.. 

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Diferente de você não perdemos nosso tempo fazendo denuncias contra rtk... além do mais o que iríamos ganhar com isso já você não parece morar na csp só fica lá

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
zgd.dll escreveu:
A RTK só ficou NR uma vez graças a vocês (csp) porque os admins da gametracker baniu diretamente o IP da csp.. é como o ip da rtk é o mesmo da csp que só muda a porta.. também levou ban, mais os modera do gt reconheceu que só a CSP abusa dos bot e desbaniu o RTK.. 

Seu argumento não tem fundamentos e nem batem... se fosse assim perderia o rank toda vez que você vai la e faz seus fakes... desbaniu depois que pediu para voltar o rank demoro uns dias para voltar o rank se não me engano uma semana

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
Não to aqui falando que o RTK é melhor que csp não.. porque os 2 svs são ruim de jogar.. tanto de jogabilidade de free e com ou sem cargo :)

description[ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO) EmptyRe: [ITEM EXTRA] Dual Beretta Gunslinger(CSO)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder