Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA] Mod Berserker Empty[AJUDA] Mod Berserker

more_horiz
ola pessoal bom dia alguem pode me ajudar a adc o mod berserker , pois eu tentei nao da se 
alguem tiver uma maneira de adc me ensina pfr 

                                               

                        SKYPE: [DH] Nick0

     /::::::|:::::::::\::::::\|::/: \/ \    \/      \,/: \/::_/\//:\:::::/:::/
    /::::::/::/:::::::|::/,__/:/\__/                \__/ \/ \:::::/::/:::/
    |:::|::::::::::::/::/::::/;/ ;/ ,. .,\              / ,._., \ /:::::;|::/;|
   |:::/:::/::;;;::::::/::/|::;|.\: |.|||;               :|.|.||;|::|:::\/:/:|:/
   |::|:::|::::::::/:::\|:::'\,|  \."'" /               '\." '"/   \: |::;|::\
   |::|:::|:::::::/:::::|:::;|/      “¯'                   "¯''        /::::'\
   |::|:::|::::::/:::::/:::::'\                                   | :/:::::;|
    \:|:::|:::::|::::::|:::::;|,             ,___,           ,-“:::::::|:;|
     '\|::|:::::|::::::||::::::\',          '~--~'        ,,”\:::::::::|:/
       '\:|:::::|::::::/.|:::::;|    “~,                ,,-~,”::::::'\::::::::/
        .\\:::::|”~,/,|::::::;|        ¯”~,,,,~”:::,,'\::::::::\-,,_:;|/
          ',\,::|~--'-~\::::::;|             |::|,,-~”¯..__\::::::::\... .'|
      ,~”'   \|          \:::::;|             |¯”'~~”~,”,: : \::::::;|.. /
  ,“            |           \:::::;|             \               “~',:\:::::;|\,
                              |:::;|                                ”,\:::::::::;|: \
  |                           |:::;|                                 ”-'\,|: :::::::;|
   \                   '\    \::;|               ~,,                  “~-',_::::::: \
    \                    \  / | /                       \           ,,                    \
     \                    \|  |/                          '\       /                        '\
       \                   \  |            \ º /           |     |           \ º /           |
         \                  '\'                             /     '                           /
            \                  '\/                        ,/     \                          /
              \                  \                        /        \                      /
                \                  \                   ,”             :,                 ,”
                  \,                  \¯”'~---~”¯                     ¯”'~---~”¯    
                   '\,                 \                                      |          |
                      \,                '\                                    |          |
                         \,                 \                                  |          |
                           \                 \                                |          |
                             \\,               ,                              /          \ |
                              \\                '\                          |            |
                              / \                 '\                        |            |
                             /   \                   '\                     |            |
                            /      \                   '\,                   |           |
                           /         \                    \                  |           |
                         ,/             \                    º               |           |
                       ,“                 “,                   \             |            |
                     ,/                     ”-                   \          /           /
                   ,/                         ”-,                  '\       |            /
                 ,/                               ;-,                 '\    |           /
                /                                    “-,               '\  |          /
               /                                         “-,             \,|        /
             /                                             “-,             \      /
            /,,”,,,~,,_                                      “-,           '\   |
           |',/,/:||:\,\: : : “'~,,~~---,,,_                '\            |
            |     ||                   ”-,........ ¯¯”''~~~-~\          \ |
           |      ||                     ”-,.......................|               \|
           |                               ”-,.....................\               \
          |                                ”-,\.....................\                 \  
          |                                   ”-\...............,/   \                |
           |                                      \,...........,/        \             ||
           |                                        \.......,/         ,-~/    |

description[AJUDA] Mod Berserker EmptyRe: [AJUDA] Mod Berserker

more_horiz
Pro B R 3 G 4 escreveu:
ola pessoal bom dia alguem pode me ajudar a adc o mod berserker , pois eu tentei nao da se 
alguem tiver uma maneira de adc me ensina pfr 


Cara adicionar mod na sma principal não é difícil porem é muito difícil de explicar como fazer sem erro.

O Ideal é você instalar aquela base do eclipse que ja tem o mod berserker adicionado, ou zpa new modes que tem nesse forum que ja inclui o predator e berserker, ou então usar a base special da versão 4.1 e desligar os mods que tu n quer pela .ini.

description[AJUDA] Mod Berserker EmptyRe: [AJUDA] Mod Berserker

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

Pro B R 3 G 4 escreveu:
ola pessoal bom dia alguem pode me ajudar a adc o mod berserker , pois eu tentei nao da se 
alguem tiver uma maneira de adc me ensina pfr 


Cara adicionar mod na sma principal não é difícil porem é muito difícil de explicar como fazer sem erro.

O Ideal é você instalar aquela base do eclipse que ja tem o mod berserker adicionado, ou zpa new modes que tem nesse forum que ja inclui o predator e berserker, ou então usar a base special da versão 4.1 e desligar os mods que tu n quer pela .ini.


ola perfect , bem simplesmente eu so queria saber em que lugar na sma principal eu adc mods pois eu não
sei cara se vc falar onde adc ficarei muito grato :D

description[AJUDA] Mod Berserker EmptyRe: [AJUDA] Mod Berserker

more_horiz
Cara isso não e uma coisa mt simples de explicar.... se fosse assim o cara ja teria te falado dependendo da base que você estiver usando pode complicar um pouco...
A base msm que eu editei a zpa advance 1.6.1  e adicionei os mods predador, alien, ninja e o chucknorris da base do perfect a special 1.0 deu um trabalhinho pois eu queria fazer o mod aliens vs predadores e consegui fico bem da hora talvez eu to pensando se posto ou n...

description[AJUDA] Mod Berserker EmptyRe: [AJUDA] Mod Berserker

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder