Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptySkin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Homenagem ao BRASIL!!!!!!!!!
Skin NEYMAR BRASIL 2cr6cme
Skin NEYMAR BRASIL 10dfo6r

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Aê meu fi do que adianta posta a imagem da skin e não posta o download

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
kkkkkkkk ja e a segunda vez

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Skin NEYMAR BRASIL HvDZy6w

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Cara Se  Foi tu que fez eu não sei, mas não tem nada a ver com o Neymar Jr. kkk'
mas mesmo assim ele ta bem legal, mas cade o download meu fio?

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
kkkkkkkkk a cara dele ta bem parecido com a do brat pit oaksoaksaoks

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Nada, Parece mais akele cara lá, akele que fik com akele outro homem na nakele lugar lá sabe?

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Tem 24 horas pra postar download se não vai pra lixeira, tem até as 22:44 de amanhã.

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
as skins são de um amigo meu,eu pedi a autorização pra ele pra poder postar pru pessoal mas ele negou...vo ver se convenço ele...ate lá pode fechar meus tópicos de skins,realmente fica sem graça sem o link pra download.podem fechar

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
O pessoal pede download, mas no fundo, bem la no fundo ninguém vai baixar!

mas tudo bem, para outros que vão querer, melhor deixar download aí.

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Ele Negou?

huheuh será q ele não pensa q se ele for usar a skin em algum lugar, qualquer um vai poder reusa-la depois?
acho q ele faz as skins pra deixa de enfeite no pc dele então?


Cada uma viu rsrsrsrs

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
pois é ne.ta ruim assim a skin que ninguem ia baixar mesmo,tendo em vista que os design da zplague so vivem postando skins novas e originais neh....sobre se ele não autorizo,fazer o que?a skin é de autoria dele...e por ser uma skin tão RUIM ,já vi que ta causando maior briga pra postar o download,imagina se fosse uma skin boa...nossa como a zplague esta carente de SKIN,mas os DESIGN tão ae pra isso neh...acredito que eles fazem skin bem melhores!!!!!

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Ta me estranhando moleque? vou te falar, não é porque somos que temos a obrigação de postar skin para galera, ninguém me informou disso quando me deram o cargo e em algum momento disse que a skin era ruim, até achei legal. Então vira essa boca pra lá antes que enfio um pedaço de madeira pra calar.

Sua ironia me da câncer!

@Tópico
Skin bacana.

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
muleque??muleque é tu com figurinha de desenhinho na pagina principal,vai ver ainda toma leite na mamadeira,se quiser te dou leite na madeira MULEQUE(ae sim vo enviar algo de verdade nessa tua boca imunda e fedida)...fala isso pq nao sabe fazer nada mesmo(ja percebi a qualidade que tem os design que tem aqui)...e outra tu fala assim pq ta atras de um pc...pq se tivesse na minha frente duvido que ia tentar falar...E MAIS outra pelo "suposto" titulo de design deveria saber se portar com educação nos post,se quiser baixaria vai ter baixaria...MINHA IRONIA TE DAR CANCER?pois bem apodreça e MORRA!!!pra mim não faz diferença nehuma se tu vai viver pra sempre ou se vai morrer agora...LIXO!!

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
Sem discussões.
Closed

descriptionSkin NEYMAR BRASIL EmptyRe: Skin NEYMAR BRASIL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder