Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. Empty[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Nome do Plugin: Não sei o nome exatamente.


Descrição do Plugin: A granada he tem nova skin v_, p_ e w_, ao explodir ele explode com outro som.


De Onde Viu o Plugin: Eu vi ele em 2012 em um server de hide'n'seek chamado eVo.GaMinG(algo assim).


Imagem do Plugin: Infelizmente não tenho.



Nome do Plugin: CT's começam cegos e travados.


Descrição do Plugin: No inicio de todo round os ct's começam cegos com uma tela toda preta e inicia um countdown de x segundos com hud ver no centro da tela, e ao acabar os x segundos some a tela preta e eles são destravados.


De Onde Viu o Plugin: Não lembro.


Imagem do Plugin: Infelizmente não tenho.

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Isso é mod Hide'n'Seek velho, tenho ele, se quiser, add skype eduardo.struk4

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Sim, o seu é do exolent? qual versão ?


Mas a granada com novo som não é.

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Download: Clique Aqui

Todas smas estão aí, é só você traduzir certo, já usei em um servidor, está perfect sem bugs.

Os trs, começam com 2 frost e 1 HE eu acho..

A granada que você mencionou é a frost (congela)!

INCLUSOS: Plugins adicionais e mapas.

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Sim, a granada que estou falando é da he, eu preciso de um plugin que mude o som dela e as três models: v_ , p_ e w_.

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
ZaturN escreveu:
Sim, a granada que estou falando é da he, eu preciso de um plugin que mude o som dela e as três models: v_ , p_ e w_.

Tente usar o weapon model tente esse aki CLICK 
ele subistitui tudo pelo oque vc quer :)

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Sim, eu já sei disso. Mas eu nunca consegui substituir sons.

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Ué!!!!! mano é muito simples, até onde eu me lembro esse plugin ai do new_weapons.ini ele pode alterar sons no caso não lembro direito o diretório do som da HE, mais da pra colocar tipo:
"sound/weapons/ARQUIVO.wav" "sound/weapons/NOVOARQUIVO.wav"
O criador do plugin mesmo disse que dava =p
https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=43979

Olha nas "Notes" ele repete tipo umas 3x sobre models+sounds '-'

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
Sim essa nota eu já vi. Os sons da he estão na pasta da valve, no seguinte diretório:

Código:

valve/sound/weapons/explode3.wav
valve/sound/weapons/explode4.wav
valve/sound/weapons/explode5.wav



Eu tentei substitui-los assim:

Código:

"sound/weapons/explode3.wav" "sound/HNS/weapons/granada.wav"


Só que não foi, eu quero substituir as 3 sounds de he grenade para uma só.

description[Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados. EmptyRe: [Cod.] Granada com skin + som e CT's começam cegos e travados.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder