Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam Empty[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
Eai galera da zplague hoje vou postar dois bank que vem com sistema steam !
Um é banco automatico e outro é um banco normal !

OBS: Créditos ja no arquivo RAR

Download do banco normal:
Bank.rar][DOWNLOAD BKP]

Download do banco automatico:
AutomaticBank.rar][DOWNLOAD BKA]

description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam EmptyRe: [PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
Prints ?

description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam EmptyRe: [PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
Cara não curti não , pq ta tudo em inglês e pra criar contra só entrar com o nick e senha tu coloca na hora , e se eu quiser logar com outro nick?
os packs irão ficar salvo no nick que vc cadastra curti não :/

description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam EmptyRe: [PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
kk prefiro login e senha 

o meu vou atualizar ele e dps vou postar, ja estou melhorando ele :), removendo todas linhas desnecessarias e qualquer hora eu posto

a versão atual é essa aki > https://zplague.forumeiro.com/t7123-banco-login-e-senha-32-update

description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam EmptyRe: [PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
Também não curti. É um banco bom o problema que é por nick se fosse por login, senha e steam dai sim.

description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam EmptyRe: [PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
Calma ai galera eu vou postar mais vcs nao sabem esperar nao bando de chupa 8===D (|)

kkkkkkkkkkkkkkk...

description[PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam EmptyRe: [PLUGINS] Bank Padrao/Automatic Bank + Nick/Steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder