Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[pedido] Survivor Escolhe Arma Empty[pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
Nome do Plugin: Survi escolhe arma 
Descrição do Plugin: quando alguem compra ou ganha survivor abre 1 menu escolhendo que tipo de arma quer usar tipo ak ou colt
De Onde Viu o Plugin nao me llembr


Imagem do Plugin nao tenho

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
Aqui está : https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=89955

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
ja tenho esse mais nao pega fiz igualzinho ao topico nao tem outro geito ? e 4.3 new mods

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
Olhe está parte


Bugs ou Sugestões:
Pós-lo neste tópico ou me envie PM Para fazer: - Retirar armas por outro comando como zp_cws_remove_weapon Notas: -Se você usar . Zombie Plague 5 * , baixar zp_cws50.sma , se você usar Zombie Plague 4.2 ou 4.3 , baixar -43.sma zp_cws42 Adicionado-armas irá aparecer na próxima rodadaarmas-padrão: M249, Ak-47, M3, XM1014, Deagle Os servidores que executam este plugin V1.6: 100 de downloads V1.6.1: 140 download V1. 7: 8.300 de downloads Desfrute meu plugin e meu Inglês sem tradutor (espero que seja muito bem) 

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
isso eu sei fiz certinho li tudo normal so que quando compro ou me converto nd acontece fico com a padrao que e a rambo

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
william escreveu:
isso eu sei fiz certinho li tudo normal so que quando compro ou me converto nd acontece fico com a padrao que e a rambo


Teste este ->http://zombie-mod.ru/counter-strike/zombie-plague/server_addons/723-zp-choose_the_weapons_survivor.html

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
funfo mais como eu coloco pra escolher ak e colt ou tek ? la tem rambo mp5 awp

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
Altere o nome das armas que voce quer Aqui

new const PRIMARY_NAMES[][] =
{
"M249",
"MP5",
"AWP"

Ai voce altera os nome 


Aqui voce altera as armas

new const PRIMARY_ID[][] =
{
"weapon_m249",
"weapon_mp5navy",
"weapon_awp"
}

Aqui é os nome onde vai aparecer pro survivor pegar a arma

new menu = menu_create("\rВыберете оружие:", "mostrar_cliente")

menu_additem(menu, "\yM249", "0", 0)
menu_additem(menu, "\yMP5", "1", 0)
menu_additem(menu, "\yAWP", "2", 0)

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
AI como eu ponho a ak e colt  tek tipo weapon_ nao sei qual e dela 

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
Ak

weapon_ak47
weapon_m249
weapon_g3sg1

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
vlw consegui  brigado ae

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
@Closed

description[pedido] Survivor Escolhe Arma EmptyRe: [pedido] Survivor Escolhe Arma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder