Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot Empty[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
Nome do Plugin: (3 Spec Bot,  Fake Players, Fake Bot )

Descrição do Plugin: (3 spec bots, não pode ser kickado, e conta como varias horas)
Está assim no amx_who
Clientes no servidor:
#  nick             authid               userid   imm  RES  acesso
1  '_SmithField_'   BOT                  9639     Sim    Nao    az

De Onde Viu o Plugin (Opcional porem facilita o trabalho de quem ajuda): (RTK e DH)
(Ready to KiLL e Dark Hunters)

Imagem do Plugin (Opcional porem facilita o trabalho de quem ajuda)


[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot L6yDOjd

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
tem no fórum apenas procura

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
já procurei.

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
Eu Tenho um Do Meu Addons Zombie Outstanding
CMD : amx_addbot "NAME"

Download

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
posta a .sma

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
NUNCA !!!!

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
Sma Clique Aqui

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
Esse é aquele que eles fica de spec e pode trocar o nome deles? tipo www.HARDSBR.com

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
sim é sim

description[Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot EmptyRe: [Pedido] 3 Spec Bot, Fake Players, Fake Bot

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder