Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router Empty[DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
O problema é que quando eu tento entrar em um servidor cuja porta é 27019,eu não consigo conectar e fica naquela tela "Estabilishing connection with the server" Ou então "Retrying server" e nunca conecta,não aparece nenhuma barrinha amarela,porme sei q o servidor esta on-line e com pessoas jogando.

Isso vem acontecendo desde que eu troquei o roteador aqui de casa de um ASUS por um TP-LINK.

Já segui uns tutos na internet(gringos),consegui liberar umas portas e uns servidores voltaram,mas o do meu amigo(que ta testando meu mapa de zm) não funciona.

Espero que possam me ajudar.

description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router EmptyRe: [DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
Movido para a área correta.

description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router EmptyRe: [DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
Alguem pode ajudar??

description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router EmptyRe: [DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
nao entendo pra entrar em serrvidores de cs nao precisa abrir porta nenhuma so esige se vc abrir o server em seu pc ja tento resetar o modem e roteador  reconfigurar ? talvez seje seu cs nao o roteador

description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router EmptyRe: [DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
Ja tentei sim,é pq eu estava tentando entrar em certos servidores: Gp'E...;Por... e não conseguia,mas ja no da Dk eu consegui,procurei saber o porque na net,e cheguei a um topico q falava que devia liberar umas portas,eu parei e pensei no mesmo q vc disse,mas resolvi fazer mesmo assim,e funcionou alguns,mas outros não ai eu quero saber o porque não.

description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router EmptyRe: [DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
tenta conectar nos servidores so pelo modem se entrar normal reseta o seu roteador e reconfigurar  mais 1 testa so o modeme entra no server

description[DUVIDA] PRoblema com as portas do router EmptyRe: [DUVIDA] PRoblema com as portas do router

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder