Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionNOVAS REGRAS EmptyNOVAS REGRAS

more_horiz
Olá!
Devido a muitas discussões eu resolvi colocar uma nova regra para melhor organização do fórum e evitações de brigas entre outros.

REGRAS
 Evite tópicos duplicados, por isso antes de postar sua dúvida veja os TÓPICOS MAIS IMPORTANTES E FIXOS DO FÓRUM que está num link da descrição e use a FERRAMENTA DE PESQUISA do fórum. Para usar a ferramenta de pesquisa vá na parte superior do fórum,lá você encontrará a caixa de pesquisa. Digite as palavras chaves de sua dúvida. Duvidas já esclarecidas serão deletas sem aviso prévio.


 Mensagens inapropriadas ou ofensivas poderão ser deletadas pelos administradores e moderadores. Caso exista alguma reclamação sobre a moderação ou sobre usuários, não crie tópicos ou post para ofensas ou reclamações pessoais. Dirija-se diretamente a um moderador ou ao administrador(a) ou à própria pessoa envolvida através de um recado.


3º Tópicos não relacionados com o tema do fórum serão movidos para a área correta e/ou deletados.


 Não desvie o assunto do tópico em que está postando. Caso sua dúvida não esteja relacionada ao tópico em questão, primeiro faça uma pesquisa para ver se já não existe um outro tópico onde sua dúvida é respondida e, SOMENTE na ausência dele, crie um tópico novo com sua dúvida.


5º Ofensas
Procure conviver em harmonia com os outros usuários. É inevitável; aqui você encontrará opiniões e pensamentos que podem ser completamente diferentes dos seus. Durante os debates, respeite a opinião dos outros membros do fórum. Ofender àqueles que possuem idéias divergentes das suas não é a melhor maneira de se expor, e isso só resultará em um conflito desnecessário. E a Administração se encarregará de Tomar as providências Drásticas Caso desrespeite essa regra!
6º REGRA
Quando estiver postando um conteúdo já existente nunca deixe de colocar os créditos de quem fez ou de onde você pegou o conteúdo!


GALERA ESSAS SÃO AS PRINCIPAIS REGRAS FAÇA A LEITURA ANTES DE ESTAR POSTANDO!
OBS:CASO COMENTE UM POSTE COMO FULANO É RIPADOR,A FULANO ERA RIPADOR OU ALGO DO TIPO QUE NÃO ESTÁ HAVER COM O TÓPICO SERÁ TOTALMENTE BANIDO PELA ADMINISTRAÇÃO.
A 5º REGRA É A REGRA PRINCIPAL DO USO DO FÓRUM LEIA ELA ANTES!  

descriptionNOVAS REGRAS EmptyRe: NOVAS REGRAS

more_horiz
Zplague12

descriptionNOVAS REGRAS EmptyRe: NOVAS REGRAS

more_horiz
Zplague12

descriptionNOVAS REGRAS EmptyRe: NOVAS REGRAS

more_horiz
Tava precisando dessas regras boa Bardock 
 Zplague12

descriptionNOVAS REGRAS EmptyRe: NOVAS REGRAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder