Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin Empty[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
Preciso de ajuda eu configurei umas coisas poq meu berseker estava desativado ai fiz umas coisa ai e pego .
Já estou ligado que precisa de 1 sma então se alguma alma caridosa poder me dar oh código da sma eu agradeço :3 . 

Aqui um print .
https://i.imgur.com/UQfH9Wa.jpg


Desculpem só ter posto o link não sei mexer no novo forum mals pessoal :s

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
Vou te ajudar no skype.

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
Obrigado detonador

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
Preciso de ajuda eu configurei umas coisas poq meu berseker estava desativado ai fiz umas coisa ai e pego .
Já estou ligado que precisa de 1 sma então se alguma alma caridosa poder me dar oh código da sma eu agradeço :3 . 

Aqui um print .
https://i.imgur.com/UQfH9Wa.jpg


Desculpem só ter posto o link não sei mexer no novo forum mals pessoal :s

nao ta dando pra transformar pessoas ?
@edit

manda fechar se resolver pelo skype  Zplague12 

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
Sim tipo eu ganhei 1 sma de 1 amigo e ela tinha ate o berseker la so que n tinha no game da ai eu achei 1 berseker por ai e peguei os codigo das zombie_plague_.ini e cfg e colei os berseker sabe da ai o modo berseker pego so que n funfa no menu do adm no caso M - 9 - 7 (que e o do berseker) ai nao da pra transforma antes do round começar da ai depois que começa pode usar o comando '-'

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
Sim tipo eu ganhei 1 sma de 1 amigo e ela tinha ate o berseker la so que n tinha no game da ai eu achei 1 berseker por ai e peguei os codigo das zombie_plague_.ini e cfg e colei os berseker sabe da ai o modo berseker pego so que n funfa no menu do adm no caso M - 9 - 7 (que e o do berseker) ai nao da pra transforma antes do round começar da ai depois que começa pode usar o comando '-'

é a sma principal  Zplague9 

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
sim isso eu sei só que eu queria o código para arrumar ou melhor o local que fica que eu arrumo o detonador ai disse pra eu por ah sma la que veio o berseker já só que editei mta coisa no meu principal e fiquei ate com preguiça de arrumar ate o pra vip comprar o berseker funciona sabe

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
Pode fechar já o ajudei.

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
Closed !

description[AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin EmptyRe: [AJUDA] Código do berseker para funcionar no menu admin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder