Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas Empty[Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas

more_horiz
Nome do Plugin: ...
Descrição do Plugin: Ele bloqueia/desativa alguns outros plugins em alguns mapas
De Onde Viu o Plugin: Nenhum lugar


Outras informações: Tenho um servidor de Bhop/Kreedz (kz) só que tipo, em mapas de bhop o plugin de bhop fica ativo, ai quando muda para mapas de kz o bhop continua ativado dando acesso ao bug que apresenta no botão de START dos mapas para iniciar o tempo, eu queria que alguém que soubesse/entendesse, fazer um arquivo .ini com os nomes dos mapas de kz_ para o plugin de bunny hop desativar automáticamente quando mudar o mapa de bhop_ para kz_. Fico agradecido Zplague16 

description[Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas EmptyRe: [Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas

more_horiz
Cara na zombie-mod.ru eu vir 1 do mesmo jeito
ele vem com txt ai nela ponhe o mapa que deseja bloquea o plugin ou outras coisa

http://zombie-mod.ru/counter-strike/zombie-plague/server_addons/
ver ai,eu vir nessa pagina

description[Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas EmptyRe: [Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas

more_horiz
Vou dar uma olhada amanhã, agora estou pelo meu celular. De qualquer forma obrigado pelo interesse em me ajudar ;)

description[Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas EmptyRe: [Pedido] Plugin que bloqueie outros em certos mapas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder