Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


[Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leozinho
rotam
SpriiTe
hackingzm
Odair Araujo!
Sergio #
Feelipe::
MtsLa!<3.L
Junin
moglinh
devil-square
[D]etonado[R]
16 participantes

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 Empty[Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Hoje venho postar o plugin da galinha puladora, sem bugs nenhum, Editado por:[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]

Download galinha
----------------------------------------------------------------------------
Download models
--------------------------------------------------------------------------
Comandos: say: /imenu

1- escreva /imenu
2- clicke em iniciar evento/acabar
3- cllicke para ser o dropador
4- aperte "E" para dropar e mire o lugar

Última edição por [D]etonado[R] em 20/10/2013, 2:56 pm, editado 2 vez(es)

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
fatal escreveu:
Isso ai é que está sem a função de salvar quando o servidor cair ou reiniciar.

@Edit
Banco está bugado mesmo, a função está ativada.
Vou usar o meu antigo melhor que esse pelo menos nao cai os pack quando da RR o o server cai

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
SMA Please

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
matheus11932 escreveu:
SMA Please


Lamento mais é privado. Nem era pro .amxx ter sido postado só foi postado porque eu esqueci de coloca a proteção de ip e o [D]etonador Pegou do painel e postou sem falar comigo.

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
Entendo mais pode ficar de boa :) já consegui editar uma aqui usando a supplybox que o Dexter postou eu achei o erro e consegui consertar era a base de meu addons que estava entrando em conflito mais resolvi esse problema :) a unica coisa que esta faltando no plugin que usei e o glow que não tem '-' só tem o branco mais e muito apagado

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:

matheus11932 escreveu:
SMA Please


Lamento mais é privado. Nem era pro .amxx ter sido postado só foi postado porque eu esqueci de coloca a proteção de ip e o [D]etonador Pegou do painel e postou sem falar comigo.


Se eu não me engano eu tenho essa sma sua perfect, depois entra lá no skype pra mim te passar e você ver se é...

description[Plugin] Galinha puladora sem buggss !! - Página 2 EmptyRe: [Plugin] Galinha puladora sem buggss !!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder