Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona Empty[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
Ola galera alguem sabe porque oberon boss nao funciona quando coloco ele meu servidor o sv nao liga ja verefiquei models sound e sprites :/

description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona EmptyRe: [ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
Verifique se os nome correspondem ao que se pede na sma. se quiser eu te passo um no skype

description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona EmptyRe: [ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
Pode ser que seja outro plugin, já desativou um por um ?
E se tiver mais de 1 boss é bem provável que não pegue o server.

description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona EmptyRe: [ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
0wnderless escreveu:
Pode ser que seja outro plugin, já desativou um por um ?
E se tiver mais de 1 boss é bem provável que não pegue o server.
errado, no meu serve tem 4, e funciona certim.

description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona EmptyRe: [ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
[D]etonado[R] escreveu:
Verifique se os nome correspondem ao que se pede na sma. se quiser eu te passo um no skype
VLW AMIGO GRAÇAS A VOCE PEGO (=

description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona EmptyRe: [ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
Resolvido né, Fechado.

description[ajuda] Oberon Boss Nao Funciona EmptyRe: [ajuda] Oberon Boss Nao Funciona

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder