Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyJogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
Pesadelo Jogo Brasileiro






Categoria: Terror


Download: Clique Aqui


---------------------------------------------

Manhunt 2






Categoria: Violencia,Terror


Download: Clique Aqui

Histórico: Jogo Violento Que Foi Proibido em mais de 100 Países :D


---------------------------------


Postal 2






Categoria: Violencia


Histórico: É considerado o Jogo Mais Violente do Mundo, Proibido em muitos Países, já deixou pessoas loucas da cabeça ou seja mexeu com a mentalidade de algumas pessoas, o famoso GTA que foi considerado o Jogo Mais violento do mundo pela Globo e por outras vias, por criar pessoas verdadeiros assassinos vão mudar de opinião se olhar este jogo :)


Download: Clique Aqui


Bem Galera é isso ai Por Hoje Gostou Não se esqueça da dar um Rep+ :D
Obs: Já Joguei todos esses Jogos e recomendo para quem realmente Gosta de matar :D e tremer 1 pouco de medo:omg:   HAHA :D

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
só 1 quer e de terror, os resto e uma bosta merda

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
LoL, gostei. Esse postal 2 é violento mesmo. Agora esse Pesadelo é foda em, só por esses 55 segundos de vídeo ja da pra perceber que o negócio é tenso kk

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
Pode cre a Parada Anoite é tensa vei

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
Gostei do terceiro, Serra elétrica *-*

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
Cara no Postal o foda é tu pega o gato e usar ele como silenciador enfiando o cano da m4a1 no ** dele, e também brincar de tênis com a cabela dos outros :D ainda mais que existem códigos para facilitar a jogabilidade dele :D

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
eu já tinha jogado esse 1 de terror rs, é mto legal.

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
Já joguei os 3 muito bons, e o legal que o pesadelo é um jogo brasileiro, e me deu varios sustos hsaushau Postal 2 passei horas me divertindo, manhunt então nem se fala me lembra epóca do ps2

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
O legal nos 3 é mata todo mundo e tomar sustos :D tipo no Postal 2 eu sequestrei o Arnold Mijei nele cortei a cabeça dele e fiquei brincando de tênis :D e  uma parte foda também é matar aquele monte de Ozama Binladen na Igreja depois de ter mijado no padre :D

descriptionJogos De Terror e Proibidos :) EmptyRe: Jogos De Terror e Proibidos :)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder