Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: Empty[Pedido] :::: ARCO & FLECHA ::::

more_horiz
       Galera euu queriia o Plugin do Arco & Flecha , Que atire as flechas igual do DH , já baixei todos arco daki da zplague e nenhum funciona do jeito que eu quero , eles atira mais nao sai as flechas , eu quero um que atire as flechas pra por no meu servidor alguem me ajuda ?


@EDIT PRA NAO DAR DOUBLE POST

Também queriia o Plugin de Colete com Sma por favor ...

description[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: EmptyRe: [Pedido] :::: ARCO & FLECHA ::::

more_horiz
Colete:

Código:

/*================================================================================
   
   -------------------------------------------------
   -*- [ZP] Extra Item: Anti-Infection Armor 1.0 -*-
   -------------------------------------------------
   
   ~~~~~~~~~~~~~~~
   - Description -
   ~~~~~~~~~~~~~~~
   
   This item gives humans some armor that offers protection
   against zombie injuries.
   
================================================================================*/

#include <amxmodx>
#include <fakemeta>
#include <zombieplague>

/*================================================================================
 [Plugin Customization]
=================================================================================*/

new const g_item_name[] = { "Anti-Infection Armor" }
const g_item_cost = 5

new const g_sound_buyarmor[] = { "items/tr_kevlar.wav" }
const g_armor_amount = 100
const g_armor_limit = 999

/*============================================================================*/

// Item IDs
new g_itemid_humanarmor

public plugin_precache()
{
   precache_sound(g_sound_buyarmor)
}

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZP] Extra: Anti-Infection Armor", "1.0", "MeRcyLeZZ")
   
   g_itemid_humanarmor = zp_register_extra_item(g_item_name, g_item_cost, ZP_TEAM_HUMAN)
}

// Human buys our upgrade, give him some armor
public zp_extra_item_selected(player, itemid)
{
   if (itemid == g_itemid_humanarmor)
   {
      set_pev(player, pev_armorvalue, float(min(pev(player, pev_armorvalue)+g_armor_amount, g_armor_limit)))
      engfunc(EngFunc_EmitSound, player, CHAN_BODY, g_sound_buyarmor, 1.0, ATTN_NORM, 0, PITCH_NORM)
   }
}

description[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: EmptyRe: [Pedido] :::: ARCO & FLECHA ::::

more_horiz
Vllw ' :)
Algueem Me ajude no Arco & Flecha por favor :/        
[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: 45810_481144271945132_1815513236_n
[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: BcU5HKMHE41PnHDOeldvaJZppqZLbt8yH2uBkJou-S6efFv5A1ICZTdDrO_9iuOW3po%253Dh900&w=500&h=333&ei=zDhUUufzB5G89QSB3oCgBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:42,s:200,i:130&iact=rc&page=5&tbnh=172&tbnw=251&ndsp=51&tx=141&ty=53[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: BcU5HKMHE41PnHDOeldvaJZppqZLbt8yH2uBkJou-S6efFv5A1ICZTdDrO_9iuOW3po=h900

description[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: EmptyRe: [Pedido] :::: ARCO & FLECHA ::::

more_horiz
Aqui o arco que atira as flechas.

https://mega.co.nz/#!ttdQmDjY!A0EzpWgnMpr0C7IdisYlxUwZ3hwSrKhOuB49atdmdBQ

description[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: EmptyRe: [Pedido] :::: ARCO & FLECHA ::::

more_horiz
Ajudou ?
Caso não tenho um aqui.

description[Pedido] :::: ARCO & FLECHA :::: EmptyRe: [Pedido] :::: ARCO & FLECHA ::::

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder