bom galera meu problema e o seguinte.
tenho um sma de compra de survivor e nemesis por vip. porem quando compra o nemesis ou survivor nao toca aquele som( risada do survivor e grito do nemesis)
apenas quando o servidor sorteia o mod da o grito, gostaria de pedir se alguem souber como fazer para colocar esses sons quando o jogador comprar o nemesis ou survivor, eu agradeço.
abaixo esta o codigo, quando o jogador comprar o mod atraves do menu vip, deveria executar o som da risada do survivor e nemesis. vlw galera
edit( outro problema com esse sma é, Quando voce comprar o survivor, os outros players nao virao zumbi e corre o risco de voce virar zumbi e perder o survivor,)
tenho um sma de compra de survivor e nemesis por vip. porem quando compra o nemesis ou survivor nao toca aquele som( risada do survivor e grito do nemesis)
apenas quando o servidor sorteia o mod da o grito, gostaria de pedir se alguem souber como fazer para colocar esses sons quando o jogador comprar o nemesis ou survivor, eu agradeço.
abaixo esta o codigo, quando o jogador comprar o mod atraves do menu vip, deveria executar o som da risada do survivor e nemesis. vlw galera
edit( outro problema com esse sma é, Quando voce comprar o survivor, os outros players nao virao zumbi e corre o risco de voce virar zumbi e perder o survivor,)
Código:
#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>
#define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"
new g_msgSayText
new nemesis, survivor
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times
public plugin_init() {
register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0") // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em ambas ocasiões
cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "1") // Limite de compras por mapa
cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "1") // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "50") // Preco do nemesis
cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "50") // Preco do survivor
cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1") // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
// Extra items
nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "1 round", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","1 round", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}
public zp_round_ended()
bought = false
public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
if(itemid == nemesis) {
if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
client_printcolor(id, "/g[ZP] /yAlguem ja comprou. Tente no proximo mapa.")
return ZV_PLUGIN_HANDLED
}
if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode comprar mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
return ZV_PLUGIN_HANDLED
}
if(value == 2) {
zp_make_user_nemesis(id)
new name[64]
get_user_name(id, name, 63)
client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador VIP/g%s /yComprou Nemesis", name)
g_bought[id]++
}
else if(zp_has_round_started() == value) {
zp_make_user_nemesis(id)
if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
new name[64]
get_user_name(id, name, 63)
client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador VIP/g%s /yComprou Nemesis", name)
g_bought[id]++
bought = true
}
}
else {
client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
return ZV_PLUGIN_HANDLED
}
}
else if(itemid == survivor) {
if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
client_printcolor(id, "/g[ZP] /yAlguem ja comprou. Tente no proximo mapa.")
return ZV_PLUGIN_HANDLED
}
if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode comprar mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
return ZV_PLUGIN_HANDLED
}
if(value == 2) {
zp_make_user_survivor(id)
new name[64]
get_user_name(id, name, 63)
client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador VIP /g%s /yComprou Survivor", name)
g_bought[id]++
}
else if(zp_has_round_started() == value) {
zp_make_user_survivor(id)
if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
new name[64]
get_user_name(id, name, 63)
client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador VIP /g%s /yComprou Survivor", name)
g_bought[id]++
bought = true
}
}
else {
client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
return ZV_PLUGIN_HANDLED
}
}
return 1
}
stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
new iCount = 1, iPlayers[32]
static szMsg[191]
vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
if(id) iPlayers[0] = id
else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
for (new i = 0; i < iCount; i++)
{
if (is_user_connected(iPlayers[i]))
{
message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
write_byte(iPlayers[i])
write_string(szMsg)
message_end()
}
}
}