Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido de plugin] pago pelos plugins Empty[Pedido de plugin] pago pelos plugins

more_horiz
quero a sandbag, igual da play4ever,

o sistema de hats com fantasias por drop, inserida no menu

e o sistema de /presente apenas para vips.

sao sistemas muito legais. 

manda contato. 

aguardando

description[Pedido de plugin] pago pelos plugins EmptyRe: [Pedido de plugin] pago pelos plugins

more_horiz
Explique esses plugins melhor.

description[Pedido de plugin] pago pelos plugins EmptyRe: [Pedido de plugin] pago pelos plugins

more_horiz
[SandBags]
oque eu estou necessitando com urgencia é o da sandbag.


a sandbag que existe para downloade funciona mais tem alguns problemas.


voce não pode mover ela, e nem atravessar ela. se voce colocar ela em um tubo e atirar nela vc diminui a vida dela, 


ela nao avisa quando vai ser destruida. a sandbag da play4ever. fica vermelha quando esta para ser destruida.


e ela nao tem 1 limite. voce pode comprar quantas quiser.


oque eu preciso é justamente o contrario de tudo isso.


preciso que seja possivel atravessar a sandbag (apenas humanos)
preciso poder mover ela de lugar.
quero que a kada rounde todo tenhao 1 sand bag gratis, e possao comprar mais 1.   ou seja 2 por jogador.
e os 3 ultimos jogados ganhao mais 1.
e preciso que ela nao sofra mais danos por parte dos humanos.

[Comando /presente]
tambem igual da play4ever. todos os jogadores VIP podem digitar a cada round o comando ( /presente ) assim ele abre a caixa de presente e pode ganhar. uma quantia de APS, armas VIP ou Gravity.

[Sistema de Hats com fantasias]
no sistema de hats, voce pode ganhar um chapeu fixo.
no sistema que eu quero. a cada zombie que voce matar ou cada humano que infectar. voce tem uma chance de dropar um item.
quanto voce matar e dropar. vai aparecer na tela para todos. (jogador [nome do jogador] dropou um item).
atraves do comando /item o jogador abre o menu de itens, e pode ver todos os itens que ele dropou.
os itens sao. chapeus, facas e fantasias, ou seja um MDL de algum zombie ou humano.
esses item tem q ser fixos, nao podem desaparecer.
a dificuldade do drop seria em. ITEM COMUM, ITEM RARO E ITEM LENDARIO.
 item comum=facil de dropar...... item raro=dificil de dropar...... item lendario=muito dificil de dropar.
estou disposto a pagar bem para quem fizer esses plugins para mim.

description[Pedido de plugin] pago pelos plugins EmptyRe: [Pedido de plugin] pago pelos plugins

more_horiz
Bem complexo cara, se alguém for fazer vai sair bem salgado o preço.

description[Pedido de plugin] pago pelos plugins EmptyRe: [Pedido de plugin] pago pelos plugins

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder