Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyVoltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Olá pessoal, voltei de vez agora, para quem não me conhece sou o Vini;* antigo fundador da GPEX...
Irei ficar mais no fórum para administrar e moderar, quando der tiro duvidas posto tutoriais e até mesmo publico plugins de minha autoria. Então é isso pessoal quem quiser ter contato direto comigo eu passo meu email ou facebook. Abraços a todos !

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Aee agora sim, bem vindo de.volta cara.

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Bem Vindo ! De Volta

____________________________
Voltei dessa vez para ficar :D C4lg

Ajudei? Só clicar nesse sinalzinho aqui que vo ficar contente
Voltei dessa vez para ficar :D G3ha

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Opa, valeu !

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Bem vindo de volta.

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
.olhos vOCê voltou !
Beijos meu gordo =) Boa sorte...

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
o/ Vlw brother

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Eaeee Vinão;
Bom ver o pessoal voltando :D

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
Bem Vindo de novo Vini!Zplague12  Sua Linda!Zplague2

descriptionVoltei dessa vez para ficar :D EmptyRe: Voltei dessa vez para ficar :D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder