Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPedido de Signs EmptyPedido de Signs

more_horiz
E ai galera....to vendo que a area de design na ZP está muito movimentada...fico feliz por isso, vou tentar ajudar o 0wnderless e os outros designers que ainda nao conheco.....

Mais nao estou criando esse topico pra isso... o que notei é que os pedidos de signs e entregas nao estao sendo colocadas em seus devidos lugares, entao peço a vcs que coloquem os pedidos dentro da fabrica, se possivel copiar um pedido já feito e preencher os campos.....só isso mesmo galera

Vamos manter o nosso Forum organizado

Até mais   not

Última edição por kaoa200 em 23/9/2013, 1:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPedido de Signs EmptyRe: Pedido de Signs

more_horiz
eu ja fiz meu pedido de sing faiz 2 semana quase ate hoje nao chegou

descriptionPedido de Signs EmptyRe: Pedido de Signs

more_horiz
Feelipe:: escreveu:
eu ja fiz meu pedido de sing faiz 2 semana quase ate hoje nao chegou
Cara estava um pouco ausente do forum, peço desculpas por isso, estava olhando e tem muitos pedidos de signs que nao foram entregues, o meu conhecimento me prende a signs modeladas entao farei a sua, somente modelada pois prefiro uma sign boa modelada que uma animada ruim, ate mais!

descriptionPedido de Signs EmptyRe: Pedido de Signs

more_horiz
Rei dos emos de volta kkkk

descriptionPedido de Signs EmptyRe: Pedido de Signs

more_horiz
Galera falar novamente...quando for fazer os pedidos copiem um que esteja pronto e preencha as informações..... e quanto aos topicos que foram fechados, criem um novo que em breve serao deletados lembrando de seguir as regras dos topicos.....tmais

descriptionPedido de Signs EmptyRe: Pedido de Signs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder