Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" EmptyBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto"

more_horiz
Por que o resto, é só resto mesmo kkk
Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" Batalha-%C3%A9pica

descriptionBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" EmptyRe: Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto"

more_horiz
Namoral axo q a marvel e os outro ganham dele só o hulk faz um estrago loko ne
itao minha opinião a marvel ganha

descriptionBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" EmptyRe: Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto"

more_horiz
Dexter escreveu:
Namoral axo q a marvel e os outro ganham dele só o hulk faz um estrago loko ne
itao minha opinião a marvel ganha
kkkkk, só a genkdama acaba com todos

descriptionBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" EmptyRe: Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto"

more_horiz
Se o Goku se transforma no ssj 4 ja faz um regasso !


kkkkk...

descriptionBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" EmptyRe: Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto"

more_horiz
Dexter escreveu:
Namoral axo q a marvel e os outro ganham dele só o hulk faz um estrago loko ne
itao minha opinião a marvel ganha
Hulk não ia nem conseguir chegar perto, pois eles voam, além disso ambos são 10X mais rápido do que o abacate, não adianta ter força se não conseguir aplicá-la...


E agora tava lembrando de mais uma coisa... 
"Seria uma pena se, alguém fizesse a fusão" 
Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" Troll_face_kindledx_by_weapons_expert_cool-d68ad3d
"Destruir planetas se tornou muito fácil, a moda agora é bater em herói da marvel"
#InspiradoHJ Shaushuausahusahs;

descriptionBatalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto" EmptyRe: Batalha Épica! Goku e Vegeta VS "O resto"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder