Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5 Empty[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5

more_horiz
Alguem Aew Tem O Plugin Que Modifica A 12 E A MP5
Alguem tem?

description[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5 EmptyRe: [Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5

more_horiz
muda a model?

description[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5 EmptyRe: [Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5

more_horiz
vc quer a thunder ou a models ?

description[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5 EmptyRe: [Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5

more_horiz
essa tem mp5 e xm1014 baixa e pega so a sma da mp5
:D
a 12 pega uma e edita muda as CSW e weapon
@ edit 
kk esqueci o download
http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/rar/QiTxbsIN/zp_thunder.html?

description[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5 EmptyRe: [Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5

more_horiz
Galera primeiro olhem se o tópico esta na área certa antes de responder, se não tiver não respondam deixem que um moderador mova-o para lixeira, esse tópico estava na área de plugins, vou mover para pedidos, não sera mais tolerado tópicos em áreas erradas.

description[Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5 EmptyRe: [Pedido] Galera Quero Plugin Que Modifica A 12 e a MP5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder