Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyDuvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
Queria saber se esse plugin é privado caso nao seja alguem sabe aonde achar.

Duvida.esse plugin é privado ? Jxrk

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
Creio que não, é uma classe de humanos bem editada.

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
waLLzyk escreveu:
Creio que não, é uma classe de humanos bem editada.
muito bem editada esse servidor e do Xenom

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
Não é privado, são classes de humanos que foram muito bem editadas, você pode achar facilmente na net (:

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
No tutorial que o rotam posto pega ele e edita da pra deixa desse Jeito ou ate melhor depende de você :).

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
esse  rafael002 ?

https://zplague.forumeiro.com/t5255-tut-classes-de-humanos-free-vip-adm-master

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
esse ai mesmo eu e o rotam usava ele antes dele posta u.u

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
fabio10 escreveu:

não e esse ai não, eu o xenon e o guh que editamos e nos usamos o zp 5.0.8 


espero que não copiem !!

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
odair.araujo,eu perguntei porque ja vi varias classes human assim mais essa ae seem comentarios abraço.gostei mesmo

descriptionDuvida.esse plugin é privado ? EmptyRe: Duvida.esse plugin é privado ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder