Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino Empty[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
Hola galera, queria saber se alguém de vocês tem o plugin do modo armageddon de Sniper e Assassin :)

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyRe: [Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
Meu deus mano usa advanced que ja vem com esse mods oxi  Olha ae link da base que vem com esses modos http://addonszm.blogspot.com.br/2012/03/zombie-plague-advance-161rar.html

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyRe: [Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
:S é que eu to com um addons zombie plague 4.3 
97% pronto e todo editadinho e só falta esse modo e mais uns items :)

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyRe: [Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
Mano adicionar assassin,sniper,armagedon, no 4.3 e melhor esquecer e muito complicado fazer. usa advanced  ou 5.0 zplague

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyRe: [Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
http://zmplugins.blogspot.com.br/2013/09/base-zp-43-new-modes-br-by-zmplugins.html

ZP 4.3 - com todos mods que você pediu,
Não quer fazer outro addons?
Então não sei de nada.

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyMe passa i

more_horiz
Me pssa o tutorial q eu tento fazer

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyRe: [Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
Não existe tutorial pra colocar o assassino e sniper no 4.3, pelo menos não que eu saiba.

description[Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino EmptyRe: [Pedido] Modo: Armageddon: Sniper e Assassino

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder