Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA] Limitando algum item extra Empty[AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Bom dia galera, tudo certo ?
Então, to aqui hojê pra saber se alguém aqui sabe LIMITAR um item extra, porque tem gente que abusa demais da FURIA e de outras coisas tbm... Se alguém tiver um tutorial ou me ajudar eu irei agradecer muito.

Obrigado!

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Sergio # escreveu:
Bom dia galera, tudo certo ?
Então, to aqui hojê pra saber se alguém aqui sabe LIMITAR um item extra, porque tem gente que abusa demais da FURIA e de outras coisas tbm... Se alguém tiver um tutorial ou me ajudar eu irei agradecer muito.

Obrigado!

 FURIA,BOMBA DE INFECCAO E ANTIDOTO da pra se limitar nas configuracoes do zp

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
So ir Em Addons/amxmodx/configs e abri o aquirvo zombie_plague.cfg e procure por a linha

Código:

Extra Items
Limita Ant Procure 

Código:

zp_extra_antidote_limit (Quantidade De Ant q Pode Ser Comprada)
Limita Bomba

Código:

zp_extra_infbomb_limit (Quantidade De Bomba q Pode Ser Comprada)
Limita Furia

Código:

zp_extra_madness_limit (Quanditade de furia q Pode Ser Comprada)


Última edição por dexter200000 em 10/8/2013, 9:27 am, editado 1 vez(es)

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
A quantidade de furia que pode ser comprada é por PLAYER ou POR ROUND ?

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
ex:
se vc coloca limit de 2 furia e os 2 zm compra ela,so podera compra novamente no proximo roud

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Sergio # escreveu:
A quantidade de furia que pode ser comprada é por PLAYER ou POR ROUND ?

 Por round

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Ah ta, blz.

Obrigado! Zplague12

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Resolvido ?

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Leozinho escreveu:
Resolvido ?

Eu queria que cada zm comprasse no maximo 3 furias pra cada, tipo por ID sabe ? ai quando comprasse 3, sumisse dos itens extras...

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Isso não tem como Sérgio.
E outra coisa, cuidado pra sua furia não bugar com a zp_class_witch.

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
mrck escreveu:
Isso não tem como Sérgio.
E outra coisa, cuidado pra sua furia não bugar com a zp_class_witch.

Qual seria o melhor valor pra não bugar com witch ? :o

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Ué. Tipo, a Witch nasce com furia. Se uma pessoa sair morrendo com ela, vai sair contando como furia comprada.
Ou tu desbuga isso, ou tu coloca um valor que não fique nem apelão e nem ruim.

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
ué tira os código da fúria que tem no zp e separa com plugin separado ou sei -la

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Sem defecar pela boca ai pf ademir.

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
DH | jhadson escreveu:
ué tira os código da fúria que tem no zp e separa com plugin separado ou sei -la

Ajudou muito, obrigado.

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
Trancado.

description[AJUDA] Limitando algum item extra EmptyRe: [AJUDA] Limitando algum item extra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder