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descriptionNightvision Para Vip EmptyNightvision Para Vip

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Ola Pessoal De Acordo com o titulo do topico sera que alguem me ajude me passando aki Nightvision Para Vip !!
Ja vem so no jeito de apertar no "N" 


estou esperando ...

descriptionNightvision Para Vip EmptyRe: Nightvision Para Vip

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Tá ai amigo olhe:

Código:

/*===============================================================================
  [Includes]
=================================================================================*/
#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

/*===============================================================================
  [Item IDs]
=================================================================================*/
new g_itemid
new g_maxplayers
new bool:g_HasNight[33]

/*===============================================================================
  [Registro do Plugin]
=================================================================================*/

public plugin_init()
{
   register_plugin("[ZV] Nightvision Gratis", "0.1", "[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H]")

   register_event("HLTV", "event_round_start", "a", "1=0", "2=0")
  
    // O Bang que fara aparecer na lista para vip
   g_itemid = zv_register_extra_item("Nightvision", "Gratis", 0, ZV_TEAM_HUMAN)

   // Get MaxPlayers
   g_maxplayers = get_maxplayers()
}


/*===============================================================================
  [Prevenção de Bugs]
=================================================================================*/

// Quando o Round Comecar
public event_round_start()
{
   for(new id = 1; id <= g_maxplayers; id++)
      g_HasNight[id] = false    
}

// Quando o Jogador virar Zombie
public zp_user_infected_post(id)
{
   g_HasNight[id] = false  
}

// Quando o Jogador usar antidoto
public zp_user_humanized_post(id)
{
   g_HasNight[id] = false  
}

// Quando o Jogador Virar Survivor ou Sniper
public zp_user_humanized_pre(id)
{
   g_HasNight[id] = false  
}

// Quando o Jogador Entrar no Server
public client_connect(id)
{
   g_HasNight[id] = false  
}

// Quando o Jogador desconecta
public client_disconnect(id)
{
   g_HasNight[id] = false  
}


/*===============================================================================
  [Ações ao selecionar o item]
=================================================================================*/

public zv_extra_item_selected(player, itemid)
{
   if (itemid == g_itemid)
   {
      if(g_HasNight[player])
      {
         client_printcolor(player, "!g[ZP]!y Voce ja tem sua Nightvision")
         zp_set_user_ammo_packs(player, zp_get_user_ammo_packs(player) + 0)
        
         return;
      }
      else
      {
   if (!zp_get_user_nightvision(player))
   {
      g_HasNight[player] = true
      zp_set_user_nightvision(player, 1)
      client_printcolor(player, "!g[ZP]!y Voce Comprou uma Nightvision. !g[Pressione N para Ligar a Nightvision]")
   }
      }
   }
}

/*===============================================================================
  [Mensagem Colorida (client_printcolor)]
=================================================================================*/

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
        new count = 1, players[32]
        static msg[191]
        vformat(msg, 190, input, 3)

        replace_all(msg, 190, "!g", "^4")  // Chat Verde
        replace_all(msg, 190, "!y", "^1")  // Chat Normal
        replace_all(msg, 190, "!t", "^3")  // Chat Do Time Tr=Vermelho Ct=Azul Spec=Branco

        if (id) players[0] = id; else get_players(players, count, "ch")
        {
                for (new i = 0; i < count; i++)
                {
                        if (is_user_connected(players[i]))
                        {
                                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, get_user_msgid("SayText"), _, players[i])
                                write_byte(players[i]);
                                write_string(msg);
                                message_end();
                        }
                }
        }
}
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